RUSSA apresenta “O teu abraço”, o seu primeiro trabalho

Ainda a dar os primeiros passos no mundo da música, a rapper portuguesa RUSSA tem vindo a conquistar o público pela sua originalidade. O palco da FNAC Oeiras será o próximo a receber o talento da artista, com encontro marcado para o próximo sábado, dia 5 de outubro, a partir das 17h.

Filipa Florêncio
RUSSA apresenta “O teu abraço”

 

Filipa Florêncio, mais conhecida por RUSSA, vai estar na FNAC Oeiras para interpretar, entre outras músicas, o seu mais recente trabalho, intitulado “O teu abraço”. Foi com este tema que a artista venceu o prémio Novos Talentos FNAC 2019, na categoria música. Desde então tem dado a conhecer o seu reportório por vários pontos do país, numa série em showcases nos fóruns culturais FNAC.

RUSSA começou a expressar a sua criatividade artística em 2014 quando escreveu o seu primeiro poema. Em 2017, estreou-se na música com o lançamento do seu primeiro projeto “Mixtape T.P.C.”.

Atualmente, e após ultrapassar alguma timidez, compõe e interpreta temas irreverentes que são tanto autobiográficos como críticas sociais.  Recentemente inaugurou o palco exterior da 7ª edição do FNAC LIVE 2019, oportunidade conquistada por ter ganho o concurso Novos Talentos FNAC 2019.