Revelados detalhes sobre os espetáculos do Cirque du Soleil at sea a bordo do MSC GRANDIOSA

Foram hoje revelados, pela MSC Cruzeiros, pormenores sobre os dois novos e originais espetáculos do Cirque du Soleil at Sea que serão exibidos em exclusivo no MSC Grandiosa. Em COSMOS, Journey to the unbelievable, os hóspedes farão uma incrível viagem pela galáxia com um corajoso astronauta numa missão de autodescoberta. O público de EXENTRICKS, Expect the unexpected, será apanhado de surpresa em vários momentos deste animado espetáculo.

Cirque du Soleil at sea
Novos espetáculos do Cirque du Soleil at sea a bordo do MSC GRANDIOSA - ®DR

 

Cada espetáculo do Cirque du Soleil at Sea é uma produção original, estando o Cirque du Soleil constantemente a desafiar as suas fronteiras criativas, reinventando os seus processos, pondo à prova o status quo e explorando novos territórios para criar experiências inspiradoras que certamente encantarão os viajantes da MSC Cruzeiros.

Andrea Gangale, Senior Vice President Product Development & Guest Experience da MSC Cruises afirmou,“Quando começámos a trabalhar com o Cirque du Soleil, o nosso objectivo com esta parceria exclusiva era elevar o nosso entretenimento a bordo para um outro nível e proporcionar aos nossos viajantes um ainda melhor entretenimento de classe mundial. Com a chegada do terceiro navio da MSC Cruzeiros com o Cirque du Soleil at Sea disponível a bordo, cada novo espectáculo que lançamos é cada vez mais único e original, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência de entretenimento memorável e deslumbrante. “

Yasmine Khalil, Chief Executive Producer do Cirque du Soleil & Presidente da 45 DEGREES comentou, “Para cada novo navio da classe Meraviglia da MSC Cruzeiros, o nosso objectivo é criar conteúdo novo e inovador, que enriqueça ainda mais o portefólio do Cirque du Soleil at Sea. Com estas duas produções inteiramente novas, COSMOS e EXENTRICKS, apresentamos uma performance nunca antes vista, a ‘Ginger Rope’, além de trazer mais interactividade e, pela primeira vez, chamar a participação do público. Serão certamente dois espectáculos imperdíveis, exclusivamente a bordo do MSC Grandiosa.”

A nova performance acrobática ‘Ginger Rope’ no COSMOS terá três artistas a usarem um equipamento acrobático único desenvolvido especificamente para este espetáculo. Os acrobatas voarão graciosamente em órbita no palco rotativo, com cordas em movimento que incorporam anéis ao redor dos planetas. Combinando uma mistura emocionante de cambalhotas e piruetas nas ‘Ginger Ropes’, os viajantes da MSC Cruzeiros embarcarão no mundo fantástico do COSMOS!

Pela primeira vez num espetáculo do Cirque du Soleil at Sea, o EXENTRICKS colocará os hóspedes no centro da acção, com a participação do público a desempenhar um papel vital na história, aproximando, mais do que nunca, os viajantes da MSC Cruzeiros dos artistas. À medida que interagem com estes personagens extravagantes e divertidos, o público terá a oportunidade de se deslumbrar com as acrobacias bem perto do seu lugar.

 

 

SOBRE OS DOIS NOVOS ESPETÁCULOS

COSMOS – Journey to the unbelievablealcance as estrelas ao lado de um jovem explorador enquanto ele se conecta com o seu espírito de aventura, viajando pelas estrelas e pelas suas memórias de infância, antes de chegar à conclusão de que às vezes é preciso viajar longe para voltar para casa. Os co-pilotos nesta fantástica viagem são uma galáxia de luminosos personagens que são tão do outro mundo como gentis e amigáveis.

COSMOS explora a sensação de viajar à noite em alto mar num majestoso navio de cruzeiro. Imagine-se em mar aberto e olhe para as estrelas. A vista é impressionante e fascinante. A vastidão do céu é tão inacreditável quanto o azul profundo do oceano.

EXENTRICKS – Expect the Unexpected: Liderado por um elenco colorido de personagens peculiares, esteja preparado porque pode muito bem ser convidado a entrar em acção! O entusiasmo começa como uma elegante e organizada extravagância, antes de repentinamente sair do seu rumo para um concurso hilariante quando o artista principal é subitamente incapaz de continuar. Lutando para encontrar um substituto, o Mestre de Cerimónias realiza audições. Experimente a acção e um mundo de maravilhosas teatralidades, acrobacias surpreendentes e uma onda de ‘maldades’ que promete revelar o lado mais excêntrico de todos.

EXENTRICKS é inspirado na essência das artes circenses, com incríveis personagens coloridos repletos de estilo, personalidade e habilidades surpreendentes. A força dos personagens e a energia do espetáculo são inspiradas, em parte, em alta-tensão e na cultura pop.

 

ESPAÇO DE ENTRETENIMENTO INOVADOR

Carousel Lounge é um local propositamente criado para o entretenimento, com pouco mais de 400 convidados por espetáculo, um dos espaços mais íntimos de todos os espectáculos produzidos pelo Cirque du Soleil. Este local foi especialmente projectado para atender às necessidades dos artistas, além de aproximar os viajantes de uma exibição espectacular de talento acrobático e requinte artístico.

A cada novo navio é adicionada tecnologia de última geração, de forma a receber convenientemente cada espectáculo. No MSC Grandiosa foram adicionadas 80 esferas cinéticas de LED, que oferecem uma mudança na atmosfera do Carousel Lounge em momentos específicos dos espetáculos e criam uma grande variedade de efeitos visuais. As luzes LED em movimento estão espalhadas pelo espaço para dar profundidade e um cenário visual para o público sentado do outro lado da sala.

O palco 360​​° dá o nome a este espaço, já que gira como um carrossel com equipamento especial para impressionantes acrobacias aéreas. Para oMSC Grandiosa, a equipa de design procurou uma forma de destacar mais as acções no solo e, para tal, surgiu a solução de ter um elevador de 2 metros no centro da mesa giratória existente para elevar a performance acima do piso do palco. Esta nova elevação será usada durante o acto de malabarismo para o COSMOS e o acto de contorcionismo no EXENTRICKS.

 

INFORMAÇÕES PARA RESERVAS

Os novos espectáculos fazem parte da parceria de longa data da MSC Cruzeiros com o líder mundial de entretenimento ao vivo, o Cirque du Soleil, de forma a oferecer uma experiência de entretenimento a bordo verdadeiramente única, sem precedentes em nenhum outro lugar no mar, com um total de oito espetáculos originais a serem criados exclusivamente para navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros. O MSC Meravigliaexibe a bordo o VIAGGIO e o SONOR e o MSC Bellissima SYMA e o VARÉLIA. Os novos espetáculos vão estrear no MSC Grandiosa a partir de novembro deste ano e já estão em produção os dois espetáculos do MSC Virtuosa para a sua inauguração em outubro de 2020.

Os bilhetes para o Cirque du Soleil at Sea podem ser adquiridos previamente ao cruzeiro junto das agências de viagens ou reservados a bordo. Os viajantes podem reservar o desfrute de um menu de três pratos para encantar o palato, servidos antes do espectáculo (€35) ou saborear um cocktail de especialidade (€15) e desfrutar do pré-espectáculo que tem início 30 minutos antes da actuação principal do Cirque Du Soleil at Sea.