Santiago do Cacém recebe Coros de Rock

O Auditório Municipal António Chainho, (AMAC), em Santiago do Cacém, recebe nos dias 18 e 19 de outubro, pelas 21h30, o Coral Harmonia e El Cor de Rock d’Encamp que apresenta Coros de Rock.

Santiago do Cacém
Coros de Rock - ®DR

 

Nos dias 18 e 19 de outubro, às 21h30, no Auditório Municipal António Chainho, (AMAC), em Santiago do Cacém, o Coral Harmonia e El Cor de Rock d’Encamp apresentam Coros de Rock.

Coros de Rock é um espetáculo que resulta de um intercâmbio coral entre dois coros, um português e outro andorrano, que se iniciou neste ano de 2019 em Santiago do Cacém e que terá o seu término no ano de 2020, em Andorra. A ligação resulta de os dois agrupamentos, neste momento, trabalharem um tipo de repertório idêntico e terem uma formação de Coro e Banda semelhantes.

O El Cor de Rock d’Encamp – Andorra, foi criado numa escola pública, com a intenção de promover o canto coral entre os adolescentes como um meio para o desenvolvimento de valores pessoais como amizade, solidariedade e voluntariado, e dedicando-se em exclusivo à interpretação de versões corais de música pop e rock.

Entre o Coral Harmonia e o El Cor de Rock irão passar pelo palco do AMAC mais de 120 cantores e músicos, para um espetáculo onde a paixão, a alegria e a emoção da música e do canto são fundidos num só coração: O CORAÇÃO do ROCK .

Os bilhetes, no valor de 3,00 euros, podem ser adquiridos em: Santiago do Cacém na “Pastelaria Serra”; Loja Glamour e no AMAC uma hora antes do início do espetáculo.