Nissan de portas abertas este fim-de-semana para comemorar a chegada do novo Juke

O novíssimo crossover coupé Nissan JUKE chegou finalmente aos concessionários Nissan, que, para o receber, irão estar de portas abertas ao longo de todo este fim-de-semana e manterão um horário de abertura alargado durante a semana seguinte.

Nissan
Novo Nissan Juke - ®DR

 

O pioneiro Nissan JUKE, lançado há uma década e com um total de 1,5 milhões de vendas em todo o mundo, esculpiu um novo segmento de mercado, o dos crossovers compactos, e tem sido amplamente copiado desde então.

Oferecendo a mesma sensação de estilo e diversão mas agora com um conjunto de tecnologias ainda mais avançadas, o novo JUKE é o automóvel Nissan mais conectado de sempre.

Nissan
Novo Nissan Juke – ®DR

O grupo motopropulsor recorre ao recente motor a gasolina turbocomprimido de um litro, que se carateriza por ser compacto, leve, reativo e económico. Pela primeira vez o JUKE também pode ser encomendado com uma transmissão automática de dupla embraiagem com sete velocidades, que pode ser comandada por patilhas no volante ou em modo completamente automático. Tirando partido do novo chassis, esta solução assegura que o novo JUKE é divertido de conduzir, refinado, eficiente e com uma segurança excecional.

O Nissan JUKE é construído na plataforma B da arquitetura CMF da Aliança e é produzido na unidade de fabrico premiada da Nissan em Sunderland, no Reino Unido.

O novo Nissan Juke estará disponível em toda a rede nacional de concessionários Nissan a partir deste fim-de-semana com preços recomendados que se iniciam em 16.400 euros, no âmbito da campanha de lançamento.

Nissan
Novo Nissan Juke – ®DR