Volvo Car Portugal distinguida nos Prémios Eficácia

A Volvo Car Portugal foi uma das empresas distinguidas na Gala da XV Edição dos Prémios Eficácia, que decorreu ontem na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Volvo Car Portugal
Volvo Car Portugal distinguida nos Prémios Eficácia 2019 - ®DR

 

Organizados, desde 2005, pela APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, os Prémios Eficácia são dos galardões mais importantes em Portugal na área da comunicação e destinam-se a premiar a eficácia das campanhas de comunicação realizadas conjuntamente pelas anunciantes e pelas suas agências.

A Volvo Car Portugal foi premiada na Categoria de Produtos de Consumo Duradouro com o caso “Uma História de Sucesso” na qual concorreu em conjunto com as suas agências Mindshare (media) e Excentric Grey (criativa).

O júri premiou a comunicação da marca sueca que tem revelado a sua eficácia no percurso de sucesso que a Volvo tem vindo a registar em Portugal onde, ao longo dos últimos anos regista um crescimento sustentado batendo recordes sucessivos. Aira de Mello, diretora de marketing e comunicação sobre este galardão: 

“É sempre muito bom sentirmos o reconhecimento do trabalho desta fantástica equipa. Este vai ser mais um ano de superação de metas e de recordes para a Volvo e acreditamos que podemos, definitivamente, assumir-nos como uma marca respeitada, desejada e forte. Que venham mais, para que possamos continuar a trabalhar em conjunto, acreditando que compensa fazermos o nosso próprio caminho ao invés de seguir o de outrem.”

Recorde-se que, em 2018 a Volvo Car Portugal bateu um novo recorde de vendas e que, nos primeiros 10 meses de 2019 a marca cresce 10,6% no país, um aumento superior ao registado pela Volvo na Europa (6,4%) e contrário à queda de 3,5% que o mercado nacional observa em relação a 2018.