Vídeo promocional turístico de Vizela em competição para os melhores filmes de turismo do mundo 2020

“Vizela”, vídeo promocional turístico, produzido por Nelson Carvalheiro para a Câmara Municipal de Vizela, já se encontra em competição para os melhores filmes de turismo do mundo 2020.

Vizela, turismo,
Vídeo promocional turístico de Vizela em competição para os melhores filmes de turismo do mundo 2020 - ®DR

 

O vídeo carateriza na perfeição aquilo que está na essência da história do concelho de Vizela, recordando a sua luta autonómica, apresentando uma personagem, Maria, a quem Vizela inspirou a lutar pelo seu sonho, pois nesta vida: “Nada é oferecido, Tudo tem que ser conquistado!”, assim como o foi a autonomia vizelense.

O vídeo, para além de lembrar a luta autonómica do concelho, exalta, acima de tudo a autodeterminação de um povo e o orgulho de ser vizelense.

O vídeo, realizado por Nelson Carvalheiro, teve a coordenação da Câmara Municipal de Vizela e insere-se numa estratégia de comunicação e promoção do concelho que tem a sua génese na marca “Vizela Segredos de um Vale”, tentado recuperar o que está na essência do concelho, que é a sua tradição turística.

A aposta da Câmara Municipal na realização de um vídeo promocional turístico visa, acima de tudo, contribuir para expandir a promoção do Concelho e vem no seguimento da nova estratégia de consolidação da imagem e identidade do Concelho de Vizela como destino turístico privilegiado, privilegiando, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas.

De destacar que, para além da promoção turística, o objetivo é que o filme concorra a vários festivais internacionais de cinema de turismo, levando as imagens do concelho de Vizela além-fronteiras.

Deste modo, e dando cumprimento ao previsto no Plano Municipal de Turismo, a Câmara Municipal pretende potenciar dinâmicas de reforço que permitam a consolidação da nova imagem e identidade do Concelho de Vizela, como destino turístico privilegiado, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas.

 

 

 

Fonte: CMV