“LEONINO” o novo jornal digital dirigido a todo o Universo Sportinguista

Foi hoje apresentada uma nova fonte de informação desportiva dirigida a todo o Universo Sportinguista. Já disponível em www.leonino.pt. , a publicação envolveu mais de 25 pessoas no lançamento do projeto

LEONINO
LEONINO JÁ ESTÁ ONLINE - ®DR

 

A 1 de Julho de 1906 nasceu o Sporting Clube de Portugal e, para honrar o ano de fundação do clube, hoje, dia 15, a partir das 19h06, passou a estar disponível uma nova fonte de informação dirigida a todo o Universo Sportinguista. Durante 365 dias, 24 horas por dia, no Leonino, o Sporting será sempre notícia, comprometendo-se a informar com rigor e a dar voz a todos os Sportinguistas e outros protagonistas do fenómeno desportivo.

Este novo projeto de informação, que se rege pela independência e liberdade, vai abordar temas relacionados com a agenda diária do clube, nomeadamente, o Futebol Profissional, a Formação, as Modalidades, a Instituição e os Núcleos. Além de estar disponível através do site www.leonino.pt, este novo meio está, também, presente nas redes sociais: Facebook, Instagram, Whatsapp e Twitter, com destaque para algumas das rubricas, como por exemplo o Jogador da Semana, A Rugir desde Pequenino, Onde Anda o Leão, Vox Leonina ou Verdade Leonina.

Os leões João Duarte, como Publisher, Pedro Geada, enquanto Diretor, Nuno Santos, Carlos Vieira, Diogo Agostinho, Fernando Tavares Pereira, Rita Garcia Pereira, Joaquim Coutinho Duarte, Vitalino Canas, Ricardo Gonçalves, Gonçalo Fernandes, Pedro Figueiredo, Diogo Leitão e Mariana Cordeiro Ferreira são os colunistas confirmados a ter voz, semanalmente, neste novo meio.