Futurália leva dois novos talentos nacionais ao palco do Meo Sudoeste

Estão abertas as inscrições, para o concurso que leva novos talentos ao Meo Sudoeste. A data limite para a entrega das candidaturas, termina a 9 de março.

Futurália leva dois novos talentos nacionais ao palco do Meo Sudoeste
Futurália leva dois novos talentos nacionais ao palco do Meo Sudoeste - ®DR

 

Pelo 3º ano consecutivo e depois do sucesso das edições anteriores a Futurália regressa de 25 a 28 de março, com mais uma edição do concurso de bandas#OneStep4MusicFest.

Esta iniciativa que pretende promover novos artistas nacionais irá acolher no Palco Futurália LG BY XBOOM oito artistas nacionais (a solo ou em banda) que irão disputar a possibilidade de atuar para milhares de pessoas num dos maiores festivais de verão.

Para participar neste concurso os candidatos devem enviar, até ao dia 9 de março, inclusive, três temas em formato MP3, duas fotografias, links das suas redes sociais, nomes e idades de todos os artistas da banda, a localidade, género musical e um contacto telefónico, para o e-mail: [email protected].

Os dois vencedores que irão atuar no Festival MEO Sudoeste, serão anunciados no dia 6 de abril, sendo que os oito selecionados poderão igualmente atuar em 2020 em outros palcos.

Os oito selecionados serão anunciados no dia 13 de março.

O Futurália Singer Contest #OneStep4MusicFest destina-se aos géneros musicais, hip-hop, trap, dancehall, R&B, rap, reggaeton, kuduro ou funk e o regulamento está disponível em https://futuralia.fil.pt/bandas-e-djs/ .

O concurso Futurália Singer Contest é uma iniciativa da Big Appetite 4 Music, em parceria com a Futurália e conta com o apoio da Música no Coração, empresa promotora do Festival MEO Sudoeste e da LG Portugal.

Mais informações e agenda completa das atividades da Futurália disponíveis no site oficial do evento: www.futuralia.fil.pt.