“Nutrição com Coração” o novo livro de Ana Bravo

A nutricionista Ana Bravo apresenta o seu sétimo livro Nutrição com Coração, uma obra que se dedica à partilha de uma experiência pessoal para atingir uma alimentação saudável, através do equilíbrio interior.

"Nutrição com Coração" o novo livro de Ana Bravo - ®DR

 

Após ter estado à beira de um burnout, motivado pelo ritmo de vida acelerado que levava, a nutricionista sentiu a necessidade de partilhar a sua experiência pessoal. Ana Bravo abre as portas ao seu lado mais íntimo com o objetivo de ajudar os outros a encontrar o caminho para o equilibro interior.

Depois de seis obras de nutrição profunda, neste sétimo livro em que o foco é bem-estar pessoal e psicológico, o amor é o elemento central. Feliz e orgulhosa com o caminho que segue hoje,a autora pretende promover o auto-conhecimento e a importância de o transpor para a alimentação, para que possamos viver de uma forma mais saudável e equilibrada.

Em Nutrição com o coração pode encontrar dicas especiais para o quotidiano e a descrição íntima e profunda da caminhada de reencontro e reconexão pessoal da nutricionista. Para além disto, será também presenteado com receitas especiais feitas com amor.