Pedro Del Hierro apresenta tendências Spring 2020

A Pedro del Hierro dá as boas-vindas à primavera com propostas versáteis que se adaptam ao ritmo diário, num Look de fusão entre um estilo urbano e um casual descontraído.

Pedro Del Hierro apresenta tendências Spring 2020
Pedro Del Hierro apresenta tendências Spring 2020 - ®DR

 

A nova coleção traz de volta os fatos de duas peças, o regresso da logomania e as riscas diplomáticas, tanto para elas como para eles.

Repleta de tons camel, azul marinho, verde safari, areia e cru, que ganham vida com apontamentos de vermelho, a nova coleção apresenta ainda vestidos camiseiros com acabamentos em pele que são os must-have desta temporada para garantir looks atualizados e sofisticados.

À medida que a temporada avança, surgem as combinações que se adaptam ao ritmo de vida, com os Looks 24/7, propostas perfeitas quer para a jornada laboral, para encontros after-work ou para quem viaja bastante. Destacam-se as peças funcionais, versáteis e os tecidos tech inovadores que facilitam o dia-a-dia.

Cortes femininos para silhuetas impecáveis sempre com um toque cosmopolita e sofisticado marcam a nova temporada Spring 2020.