MMD apresenta monitor Philips 346P1CRH

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o novo monitor Philips 346P1CRH LCD de 34'' (86.36 cm).

MMD apresenta monitor Philips 346P1CRH
MMD apresenta monitor Philips 346P1CRH - ®DR

 

Apresentando uma tela WQHD curva com DisplayHDR 400, este monitor oferece um desempenho visual excelente, além de uma série de recursos de conectividade convenientes, como uma docking station USB-C incorporada e um switch KVM, e uma ampla variedade de tecnologias e inovações para melhorar o conforto do utilizador e garantir o dia de trabalho mais produtivo e agradável possível.

Conectividade sem complicações

Em termos de conectividade, o Philips 346P1CRH tem tudo. Equipado com DisplayPort 1.4, HDMI 2.0, HDCP 2.2 e RJ45, também possui uma docking station USB-C integrada com fornecimento de energia que oferece produtividade instantânea. Os utilizadores podem conectar facilmente e de forma simples todos os periféricos ao monitor, eliminando a confusão de cabos enquanto recarregam o notebook com um conector USB-C reversível simples que também permite assistir vídeos de alta resolução, transferir arquivos muito rapidamente, e muito mais. Graças à tecnologia MultiView, os utilizadores podem aproveitar a conexão e visualização dupla para trabalhar em simultâneo com vários dispositivos, como um PC e notebook, enquanto um switch KVM integrado MultiClient permite que controlem dois PC’s separados com uma configuração única monitor-teclado-mouse e oferece a capacidade de alternar entre as fontes pressionando um botão.

Qualidade de imagem superior

O Philips 346P1CRH oferece aos utilizadores o prazer visual de imagens CrystalClear com resolução QHD 3440×1440 para uma qualidade de imagem extremamente nítida e realista. O DisplayHDR 400 com certificação VESA significa brilho extra, contrastes mais profundos e cores para imagens que realmente impressionam. Os amplos ângulos de visão 178/178 da tela e o formato UltraWide 21:9 tornam o monitor generoso o suficiente para acomodar o trabalho em grupo e as comparações de vários arquivos lado a lado os profissionais de finanças, bancos e design gráfico certamente irão apreciar. E os fãs de jogos também têm um deleite visual, graças à tecnologia Adaptive Sync que garante uma jogabilidade veloz e fluida.

Conforto extra e conveniência melhorada

O Philips 346P1CRH possui recursos inteligentes e eficientes para aumentar o conforto e a conveniência. Um suporte ajustável em altura e inclinável garante facilidade ergonômica, enquanto os recursos de conforto visual com certificação TUV reduzem a fadiga ocular. Uma webcam Windows HelloTM pop-up equipada com tecnologia de reconhecimento facial fornece conexões seguras e pode ser escondida discretamente quando não estiver a ser utilizada. Este monitor também é ecológico, oferecendo recursos de economia de energia, como o LightSensor e o PowerSensor, que podem economizar até 70% nos custos de energia. Também atende aos padrões EnergyStar 8.0, EPEAT* e RoHS, é isento de substâncias nocivas, como mercúrio e chumbo, e utiliza material de embalagem 100% reciclado.

Poderoso, com recursos ricos e uma delícia de se contemplar, o monitor Philips 346P1CRH estará disponível em março a partir de um PVP de 589€.