STAY HOTELS DÁ AS BOAS VINDAS À PRIMAVERA

Na primavera, as temperaturas amenas e os dias de sol convidam a explorar um Algarve livre de multidões. Esta é a época ideal para desfrutar de passeios ao ar livre e partir à descoberta dos encantos da região. É com este mote que a STAY HOTELS lança a campanha "Welcome Spring!", com 500 noites a 45€ no STAY HOTEL FARO CENTRO. A oferta é válida para reservas não reembolsáveis, realizadas em www.stayhotels.pt, para estadias entre 09 de março e 05 de abril de 2020.

STAY HOTELS DÁ AS BOAS VINDAS À PRIMAVERA
STAY HOTELS DÁ AS BOAS VINDAS À PRIMAVERA - ®DR

 

Situado na Rua de Portugal, a 500 metros da Marina de Faro, o STAY HOTEL FARO CENTRO é o ponto de partida para desfrutar dos principais atrativos e das paisagens naturais do sul do país. Um hotel com pequeno-almoço servido em horário alargado (6h30 – 12h00), snacks Just Delicious disponíveis 24h/dia, uma área com jogos sociais, máxima conetividade em todas as zonas e um serviço de aluguer de bicicletas STRIDA, para dar as boas-vindas à primavera em solo Algarvio.

“Nada melhor do que viajar até ao sul do país para celebrar a chegada da nova estação e a subida das temperaturas. O STAY HOTEL FARO CENTRO é o destino ideal para desfrutar de alguns dias de descanso e recarregar as energias”, explica Jorge Bastos, um dos administradores da cadeia hoteleira nacional.

Esta primavera, a STAY HOTELS sugere uma escapadela até Faro para se aventurar em percursos pedestres – como a Via Algarviana –, explorar o Parque Natural da Ria Formosa, praticar birdwatching, desfrutar de um passeio de barco ou visitar os inúmeros monumentos, museus, igrejas e conventos da cidade.