Eleven Sports transmite em direto “LaLiga Santander Fest”

Mais de cinquenta artistas e jogadores de futebol participarão hoje no "LaLiga Santander Fest", um festival internacional organizado pela LaLiga em colaboração com o Banco Santander e a Universal Music, com transmissão em directo na Eleven Sports. O objetivo deste mega concerto é, por um lado, arrecadar fundos para a aquisição de materiais sanitários para combater a pandemia da COVID-19 e, por outro, apoiar os fãs que são forçados a ficar em casa em isolamento social. O Evento terá transmissão em direto para Portugal através do canal 2 da Eleven Sports ou através do Facebook do canal desportivo premium.

Eleven Sports transmite em direto
Eleven Sports transmite em direto "LaLiga Santander Fest" - ®DR

 

O “La Liga Santander Fest” decorre hoje (dia 28 de março) a partir das 17h00 e será emitido em mais de 180 países. Com apresentação de Eva Gonzalez e Toni Aguilar contará com uma participação de Rafa Nadal.

O festival de cariz solidário pretende ajudar a vencer a pandemia existente através da recolha de donativos para a aquisição de material de proteção para hospitais e profissionais de saúde.

O festival junta mais de 50 artistas e vários jogadores de futebol que vão assim representar os 20 clubes da La Liga Santander. Entre os vários artistas, o português Diogo Piçarra é um dos confirmados:

Artistas

Diogo Piçarra, Aitana, Alejandro Sanz, Antonio Carmona, Antonio José, Antonio Orozco, Ainhoa Arteta, Beret, Cami, Danna Paola, David Bisbal, El Arrebato, José Mercé, Juanes, Juan Magan, Lang Lang, Lola Índigo, Lucas Vidal, Luciano Pereyra, Luis Fonsi, Manuel Carrasco, Miriam Rodríguez, Mon Laferte, Morat, Pablo Alborán, Pablo López, Raphael, Rosario, Sebastián Yatra, Taburete, Tini and Vanesa Martín.

 

Futebolistas

Iker Muniain, do Athletic Club; Koke e Saúl, do Atlético de Madrid; Oier Sanjurho, do CA Osasuna; Manu García, do Deportivo Alavés; Gerard Piqué e Iván Rakitic, do FC Barcelona; Jorge Molina e Jaime Mata, do Getafe CF; Víctor Díaz, do Granada CF; José Luis Morales, do Levante UD; Hugo Mallo, do RC Celta; Javi López e Wu Lei, do RCD Espanyol de Barcelona; Xisco Campos, do RCD Mallorca; Joaquín, do Real Betis Balompié; Sergio Ramos e Lucas Vázquez, do Real Madrid CF; Asier Illarramendi, do Real Sociedad; Javi Moyano, do Real Valladolid CF; Sergi Enrich, do SD Eibar; Jesús Navas, do Sevilla FC; Dani Parejo e Rodrigo Moreno, do Valencia CF e Santi Cazorla, do Villarreal CF.

 

“Este festival é mais uma demonstração de que juntos conseguimos construir bons conteúdos por boas causas e uma continuidade do trabalho feito até aqui de cruzar o desporto com o entretenimento. O festival que conta com vários artistas e jogadores da LaLiga é mais uma forma de nos aproximarmos dos fãs, apostando em conteúdos diversificados e que permitem contribuir para uma boa causa” refere  Nuno Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports em Portugal.

A transmissão deste festival é mais uma aposta da Eleven Sports em conteúdo diversificado e adaptado à situação atual.

O ‘LaLigaSantander Fest’ terá transmissão televisiva em direto na Eleven Sports 2 (disponível em todos os operadores nacionais, com oferta de adesão sem mensalidade).

 

Poderá ver o festival no: