Vinhos da Adega de Monção à distância de um clique

A loja online da maior Cooperativa da região dos Vinhos Verdes já está disponível. Desta forma, não há desculpas para não degustar um Muralhas de Monção, um Deu de la Deu, entre outros.

Vinhos da Adega de Monção à distância de um clique
Muralhas de Monção - ®DR

 

A partir de agora já é possível adquirir os vinhos da Adega de Monção sem ter de sair de casa. Isto porque a empresa acaba de lançar a loja online, onde disponibiliza os vinhos tão apreciados pelos portugueses.

Adega de Monção Escolha, Adega de Monção Tinto, Muralhas de Monção Branco e Rosé, Alvarinho Deu la Deu, Alvarinho Deu la Deu Reserva, Alvarinho Deu la Deu Premium, Alvarinho Deu la Deu Terraços, Deu la Deu Fernando Moura 30 anos, Espumante Branco Muralhas de Monção, Aguardente Velha Delícia de Monção, Aguardente Alvarinha e Aguardante Adega de Monção Alvarinho 50 anos são os vinhos que os consumidores podem adquirir através da loja.

Os vinhos chegam a casa dos clientes em dois dias úteis e o pagamento pode ser efetuado por por paypal, cartão multibanco ou de crédito.

“É importante para nós conseguir chegar à mesa de todos os portugueses de forma segura. Com a criação desta loja online, os nossos clientes têm mais uma alternativa de consumo dos nossos vinhos sem ter de sair de casa. Nós disponibilizamos os nossos produtos de uma forma direta, rápida e segura”, refere Armando Fontainha, presidente da Adega Cooperativa Regional de Monção.