Beba Ervideira e ajude quem mais precisa

Face à atual situação pandémica, o negócio de restauração foi o primeiro a ser afetado e, por consequência, o setor vitivinícola tem igualmente sofrido grandes quebras na faturação. Houve a necessidade de a empresa se reinventar. Desta vez, apostando mais forte no online. É através dos canais digitais que a marca tem promovido provas e degustações com os seus produtos.

Beba Ervideira e ajude quem mais precisa
Beba Ervideira e ajude quem mais precisa - ®DR

 

No entanto, e porque a Ervideira não está indiferente à calamidade que enfrentamos, e ciente de que pior do que a quebra do negócio estão muitas famílias portuguesas, decidiu juntar-se à Rede de Emergência Alimentar porque Ajudar Não Pode Parar.

Neste sentido, a Ervideira lança uma campanha para apoiar esta causa humanitária. Assim, e partir de hoje, na compra de 6 garrafas escolhidas pelo consumidor, através da loja online da marca, o valor da garrafa mais cara é doado à Rede de Emergência Alimentar. O tempo estimado da entrega do conjunto de 6 garrafas é de 15 dias.

 “As medidas que foram tomadas afetaram a população mais pobre, expondo-as a situações muito difíceis. É certo que as empresas também estão a sofrer, e nós somos um exemplo disso, mas há quem precise muito mais do que nós e, por isso, vamos dar as mãos a quem mais precisa. Ajude-nos a ajudar”, comenta Duarte Leal da Costa, diretor executivo da Ervideira.

A Rede de Emergência Alimentar é uma resposta limitada no tempo até estar ultrapassada a situação de emergência que o país vive. Foi estruturada a partir dos Bancos Alimentares, assente nas Instituições de Solidariedade Social, nas Juntas de Freguesia e outras entidades que prestam apoio.

A Ervideira não para de nos surpreender com a sua originalidade.