Uma das maiores disputas da história da pastelaria

Buddy Valastro e Duff Goldman regressam ao ecrã para uma das maiores disputas da história da pastelaria demonstrando os seus dotes e capacidades gastronómicas.

Pastelaria
Uma das maiores disputas da história da pastelaria

 

 

Numa competição épica para terminar com uma das maiores disputas da história da pastelaria, Buddy Valastro e Duff Goldman enfrentam-se numa série de desafios que irão testar as suas capacidades gastronómicas. A competição atinge o seu auge com o desafio final em Filadélfia, com o tema do espaço onde os jurados irão coroar o vencedor. Quem irá vencer o derradeiro duelo e levar uma fatia da vitória?

A competição de 6 semanas vai desafiar os dois chefes a mostrar o que significa ser um verdadeiro pasteleiro e mestre de bolos. Das suas técnicas únicas, ao design e sabor, cada episódio vai colocar à prova o seu talento em duas fases – a Bake-Off para testar as capacidades culinárias, seguido pela Cake-Off onde ambos terão que colocar toda a sua imaginação criativa e experiência de decoração em prática. Os prestigiados chefes Sherry Yard e Keegan Gerhard fazem parte de um grupo de especialistas que se juntam à competição para ajudar a determinar o vencedor. A pressão atinge o auge quando os dois maiores nomes do “mundo dos bolos”, colocam tudo em jogo!

A competição é feroz, pois Buddy e Duff levam a sua criatividade ao limite em cada um dos desafios, enquanto desenvolvem criações impressionantes.

A batalha começa quando Buddy e Duff têm de cozinhar as receitas de pastelaria mais saborosas das suas famílias, no Bake-Off. De seguida, em Cake-Off, devem criar bolos inspirados em carros, mas com todos os detalhes. Durante toda a temporada, vão ser desafiados a criar doces para impressionar uma multidão de clientes que se encontram num parque de diversões; deslumbrar com a sua arte na pastelaria, fazendo bolos únicos inspirados em Bollywood e satisfazer os clientes durante a corrida matinal no icónico Randy’s Donuts em Los Angeles. Se isso ainda não for suficiente, também terão que impressionar um casal com um bolo de casamento especial que será usado para o grande dia e encantar o público com bolos mágicos para um show de magia no Magic Castle de Hollywood.

Na grande final, Buddy e Duff enfrentam o seu maior desafio. Para o último Bake-Off, os dois chefes devem trabalhar para fazer as suas mais monumentais criações; sobremesas de chocolate que escondem no seu interior, anéis de noivado para propostas de casamento surpresa. No último Cake-Off, as suas capacidades são levadas para novos patamares, enquanto Duff regressa para a Charm City Cakes e Buddy volta para Carlo’s Bake Shop para trabalhar nos seus últimos bolos com um tema espacial. Depois de semanas de intensa competição, tudo se vai resumir a essas criações do outro mundo….

Buddy vs Duffy regressa aos ecrãs do TLC no dia 12 de abril, domingo, às 19:00.

 

 

aNOTÍCIA.pt