CVRPS doa sacos para a produção de máscaras

A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) doou material de merchandising para transformação em equipamentos de proteção, no combate à COVID-19, para profissionais da sua comunidade.

CVRPS
CVRPS doa sacos para a produção de máscaras - ®DR

 

O material doado pela CVRPS, sacos de tecido não tecido (TNT), o mesmo utilizado em equipamentos cirúrgicos por profissionais de saúde, é destinado a profissionais de limpeza e cabeleireiros dos concelhos do Seixal e Barreiro.

Os sacos contêm máscaras e manguitos para proteção no combate à pandemia. Estes equipamentos estão a ser produzidos e distribuídos pelos dois grupos de costureiras voluntárias e são coordenados por enfermeiros e elementos da proteção civil da região. A entrega destes equipamentos às pequenas empresas da região é gratuito e tem como objetivo apoiar a comunidade local.

 

Sobre

A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) é uma associação de caráter interprofissional e de direito privado sem fins lucrativos. Tem como propósito garantir a origem, a qualidade e a genuinidade dos vinhos dos 13 concelhos do Distrito de Setúbal, bem como assegurar a sua promoção nacional e internacional.

É a Entidade Certificadora dos vinhos produzidos na Península de Setúbal, com as creditações D.O. Setúbal, que incluí o Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo de Setúbal, D.O. Palmela e a I.G. Península de Setúbal (Vinho Regional) presente em diferentes vinhos brancos, rosados , tintos, espumantes, frisantes e licorosos da região. A presença destas designações nas garrafas é garantia de qualidade. São vinhos selecionados, que passaram por um rigoroso controlo desde a sua origem até o engarrafamento com base em regras internacionais de conduta.

 

 

aNOTÍCIA.pt