Post Malone no Rock in Rio Lisboa 2021

Post Malone é o primeiro “headliner” extra-oficialmente confirmado a atuar em 2021 no Rock in Rio e no Rock in Rio Lisboa.

Post Malone Rock in Rio
Post Malone no Rock in Rio Lisboa 2021 - ®DR/imagem Circles (Behind The Scenes)

 

Em 2020 o Rock in Rio Lisboa teve a sua edição cancelada face à pandemia de Covid-19. Assim, em 2021 terá dose dupla. Em junho será a edição em Lisboa e em setembro a do Brasil. O primeiro “headliner” conhecido, para as duas edições do Rock in Rio, é o rapper Post Malone, segundo adianta o jornalista e colunista do Yahoo, José Norberto Flesch.

De salientar que Post Malone deveria atuar no Rock in Rio Lisboa no próximo dia 28 de junho caso o evento não tivesse sido transferido para 2021.

Post Malone, tem 24 anos e o seu verdeiro nome é Austin Richard Post, O cantor já esteve ligado a nomes como Kanye West, Nicki Minaj e Justin Bieber, para além de diversas colaborações e parcerias.

Hollywood’s Bleeding” é o seu mais recente trabalho (2019) que ocupa a segunda posição da Billboard. “Circles” e “Saint-Tropez” são dois dos hits do álbum.

De referir que em abril, Malone, cantou ao vivo clássicos dos Nirvana.

Como curiosidade há a referir que Post Malone tem tatuado num dos seus dedos o rosto de Kurt Cobain, enquanto que nos rosto tem tatuada a música “Stay Away”.

 

Discografia de Post Malone:

Stoney – lançado em 9 de dezembro de 2016

Beerbongs & Bentleys – lançado a 27 de abril de 2018

Hollywood’s Bleeding – Lançado a 6 de setembro de 2019

 

aNOTÍCIA.pt