Adega de Palmela com descontos de 50% no lançamento de loja online

Para assinalar o lançamento da loja online da Adega de Palmela, os vinhos Villa Palma, Edição Limitada, estão em campanha especial até 30 junho.

Adega de Palmela
Adega de Palmela com descontos de 50% no lançamento de loja online - ®DR

Adega de Palmela, da Região da Península de Setúbal, apresenta o lançamento da Loja Online com novidades e produtos, disponíveis para venda. Ao longo dos últimos anos, a marca de vinhos que tem como premissa “Mais que fazer vinhos, fazer história”, tem vindo a apostar na tecnologia pela necessidade de se aproximar dos seus clientes. Considerando a conjuntura atual que se vive, em consequência da pandemia Covid-19, a Adega de Palmela renovou de forma segura e simples a compra online dos seus produtos através da consulta interativa do catálogo com serviço de entrega em Portugal Continental.

Villa Palma
Villa Palma, Edição Limitada – ®DR

No lançamento da loja online, o vinho Villa Palma Tinto, Tinto Castelão e Tinto Syrah, Edição Limitada (75cl), encontra-se com uma campanha especial até 30 de junho. Apresenta uma cor granada intenso, aroma a frutos silvestres maduros, compota, complexadas com notas de madeira nova e de sabor macio, com boa estrutura e taninos aveludados, terminando com um final de boca prolongado com sugestões de baunilha, café e algumas notas de chocolate. Ideal para acompanhar com pratos de carne grelhada, caça e queijos de ovelha curado, no preço de 4,19€.

Vinhos Regionais, D.O.C., Licorosos e Aguardentes e os Bombons de Aguardante de Villa Palma são alguns dos produtos repletos de cor, aroma e paladar que pode descobrir ao visitar a nova loja online da Adega de Palmela.

 

aNOTICIA.pt