“Estranha forma de vida” – o fado que celebra o regresso à nova vida no Chiado

Varanda dos Armazéns do Chiado volta a ser palco do fado, com uma “Estranha forma de vida”, o emblemático fado de Amália, na voz de Fábia Rebordão.

fado Chiado
“Estranha forma de vida” - o fado que celebra o regresso à nova vida no Chiado - ®DR

As janelas de uma das mais icónicas varandas da cidade, a dos Armazéns do Chiado, abriram-se para homenagear o Fado e anunciar a mudança. Perante as ruas vazias de Lisboa, Fábia Rebordão gravou o icónico fado de Amália, “Estranha Forma de Vida”.

No Chiado sob um cenário de positivismo e cor, Fábia Rebordão, considerada uma das vozes de referência no fado da nova geração, deu uma nova luz ao tema “Estranha Forma de Vida”, numa iniciativa que pretende, neste momento de transição, eternizar este período atípico, com as ruas da cidade de Lisboa completamente vazias e transmitir uma mensagem de esperança para o futuro.

A dias da sua reabertura, os Armazéns do Chiado vêm lembrar a todos que esta é, de facto, uma estranha forma de viver, mas quea Rua Garrett espera ansiosamente pelo reencontro e pelo regresso à dinâmica a que nos habituámos nos últimos tempos. É tempo de apenas relembrar o confinamento, deixar entrar o sol e celebrar a nova vida no Chiado.

Uma interpretação que todos poderão ver e rever nas redes sociais dos Armazéns do Chiado.

Armazéns do Chiado é um centro gerido pela Multi Portugal

 

aNOTÍCIA.pt