15 de junho marca a reabertura das lojas Ikea na Grande Lisboa

A Ikea Portugal está a planear a reabertura das suas lojas na Grande Lisboa - Alfragide e Loures - para o próximo dia 15 de junho. 

reabertura lojas Ikea na Grande Lisboa
15 de junho marca a reabertura das lojas Ikea na Grande Lisboa - ®DR

Alinhada com o plano de desconfinamento e as últimas indicações do Governo, a IKEA Portugal está a planear a reabertura das suas lojas na Grande Lisboa – Alfragide e Loures – para o próximo dia 15 de junho. Para além disso, vão igualmente reabrir os Estúdios de Planificação IKEA no Rio Sul Shopping (Seixal), no Alegro Sintra e pela primeira vez, o novo espaço IKEA no CascaiShopping.  

As lojas IKEA em Braga, Matosinhos e Loulé reabriram no passado dia 1 de junho prontas para apoiar e inspirar todos os clientes, com todas as medidas de distanciamento social, higiene e segurança reforçadas. Estas medidas, bem como as novas dinâmicas de controlo de fluxos, permitiram comprovar que todos os espaços da marca estão prontos para receber os seus clientes com segurança e comodidade.

Agora, com a reabertura das lojas IKEA Alfragide e Loures e dos Estúdios de Planificação em Lisboa, a IKEA Portugal está completamente pronta para continuar a permitir que a maioria dos portugueses melhorem a sua vida em casa, que se tornou mais relevante do que nunca.

Helen Duphorn, Country Manager da IKEA Portugal explica que “Preparámos todas as nossas lojas do país para reabrir no passado dia 1 de junho, mas com a evolução da situação na região da Grande Lisboa, apenas pudemos reabrir as nossas lojas em Braga, Matosinhos e Loulé. Agora, e seguindo mais uma vez as últimas orientações do Governo, estamos muito entusiasmados por poder voltar a receber os nossos clientes nas Lojas e Estúdios de Planificação da região de Lisboa e inspirá-los com as nossas soluções para criarem um melhor dia a dia.” E deixa o apelo “a todos os clientes que nos venham visitar, é importante agirmos com responsabilidade, para nos mantermos todos em segurança”.

No contexto atual, o funcionamento de alguns pontos de atendimento ao cliente foi repensado, de forma a que o fluxo de clientes dentro de espaços fechados seja mais controlado e conveniente. É o caso da zona de devoluções que agora se encontra na área do parque de estacionamento das lojas, evitando assim a entrada na zona comercial de clientes que queiram apenas efetuar devoluções.

Tal como até aqui, a IKEA Portugal continuará a monitorizar a situação de perto e irá agir de acordo com as recomendações das autoridades relevantes e da Direção Geral de Saúde.

 

aNOTÍCIA.pt

 

Artigo editado: Alteração de Fórum Sintra para Alegro Sintra