Estádio Nacional com 4 dias de humor ao ar livre em Re-Creio

De 23 a 26 de julho o Estádio Nacional transforma-se em Re-Creio cheio de humor e boa disposição ao ar livre e em segurança.

Estádio Nacional Re-Creio
Estádio Nacional com 4 dias de humor ao ar livre em Re-Creio - ®DR

Durante quatro dias o campo de rugby do Estádio Nacional promete ser o Re-Creio mais divertido de Lisboa, com grandes nomes do humor e da stand-up comedy para além de línguas bem afiadas nas mais divertidas cavaqueiras.

Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, Salvador Martinha e Luana do Bem, Beatriz Gosta e Rita Blanco, Eduardo Madeira, Carlos Coutinho Vilhena, Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas, são os artistas que integram o cartaz deste Re-Creio onde reina o bom humor e que quer ser também o tempo e o lugar para se voltar a descontrair e a acreditar.

O evento criado e produzido pela H2N-Phenomena Makers, tem o objetivo de proporcionar ao publico momentos de descontração e boa disposição, mas onde as regras de distanciamento social, de higiene e segurança impostas pelo Governo e pela Direção-Geral de Saúde não só estão garantidas, como são um ponto de honra nesta iniciativa.

De forma a todos se sintam seguros – publico, artistas e técnicos – a organização investiu num plano rigoroso de formação das equipas envolvidas, para salvaguardar toda e qualquer questão relacionada com a higiene e segurança, desde a montagem até à desmontagem do Re-Creio.

Para Hugo Nóbrega, Diretor Geral da H2N, “Recreio significa duas coisas: é o tempo e o lugar da diversão, mas é também a palavra que contém em si o verbo ‘crer’, que aqui significa voltar a acreditar”, explica. “O ‘Re-Creio’ pretende ser um evento diferenciador e otimista. Um evento de união, de partilha de emoções, de sorrisos, de tempo, de bom humor, de boas conversas e boas histórias. Tudo isto num ambiente descontraído, relaxado, responsável e seguro. Como num recreio!”, conclui o produtor.

O Re-Creio, terá para além da zona de palco e espectadores, uma zona de lazer e de convívio e um espaço de street food. Como forma de garantir a segurança do público, serão implementadas várias medidas de segurança, tais como venda de bilhetes limitada e com lugares marcados, medição de temperatura a todas as pessoas à entrada do evento, diferentes circuitos para entradas e saídas e dispensadores de álcool gel distribuídos por vários pontos do recinto.

No recinto não haverá pagamentos em dinheiro e será garantido o distanciamento exigido dos lugares do público nas diversas zonas existentes, “Medidas estas, entre outras, que sabemos serem necessárias, e que quando cumpridas fazem toda a diferença”, afirma Hugo Nóbrega.

Os bilhetes para o maior recreio deste verão são vendidos em dupla e já se encontram à venda na Ticketline e na plataforma 3cket. Os preços variam entre os 14 e os 20 euros. 

Relativamente aos pagamentos no recinto, estes serão feitos exclusivamente através da plataforma 3cket – carregada através de mbway, terminal multibanco ou plataforma de homebanking.

O programa completo do Re-Creio e outras novidades do evento podem ser consultadas em www. recreio.org.

 

aNOTÍCIA.pt