Herman José, com data extra, no Teatro Tivoli BBVA

Devido à elevada procura para o espetáculo "Herman José – Desconfinando e Rindo", que se realiza no próximo dia 17 de julho no Teatro Tivoli BBVA ( já praticamente esgotado), foi colocada à venda uma sessão extra, agendada para dia 18 de julho.

Herman José BBVA
Herman José, com data extra, no Teatro Tivoli BBVA - ®DR

Nos dias 17 e 18 de julho, Herman José a tomará conta do palco do Teatro Tivoli BBVA com o espetáculo “Desconfinando e Rindo – Um Show Anti-viral”.

O humor, a música e a alegria de viver são o melhor antídoto para qualquer pandemia, por isso mesmo não poderia existir melhor momento para se ir ao Tivoli BBVA assistir a um espetáculo de Herman José.

Num ritmo alucinante, as personagens dos seus mais de quarenta anos de vida artística são divertidamente evocados (Feliz & Contente, Serafim Saudade, Tony Silva, Maximiana, José Esteves, Nelo), juntamente com muitas e hilariantes estórias de carreira, entrecortadas com muito “stand up” e uma animada componente musical, onde não faltam os seus incontornáveis êxitos, do “Saca o Saca Rolhas” à “Canção do Beijinho”, do “Serafim Saudade” ao “Vamos Lá Cambada”, da “Cor Do Teu Baton” ao seu hino à folia “És tão boa, És tão boa”.

 

Sobre Sala do Tivoli BBVA

Localizado no centro de Lisboa e classificado Monumento de Interesse Público (19 Fevereiro, 2015), o Teatro Tivoli BBVA é um ícone cultural de referência nacional.

Mantendo o seu charme antigo, o Teatro Tivoli soube reinventar-se ao longo dos anos, adaptando-se à evolução das propostas nas áreas de espectáculos e eventos. Se na sua génese se pretendia uma sala de cinema, rapidamente o teatro e o bailado conquistaram o espaço e o público. Hoje, a sua programação variada acolhe peças de teatro, bailados, concertos, festivais de humor, atraindo públicos de todas as idades com a sua diversidade de propostas.

Com infra-estruturas humanas e técnicas de excelência, a versatilidade do Teatro Tivoli BBVA é o garante do prestígio e eficácia de qualquer evento.

aNOTÍCIA.pt