Convento do Espinheiro promete muita animação e atividades em agosto

Aproveitar o “lado bom da vida” é o que o Convento do Espinheiro, em Évora, lhe propõe, num mês de agosto repleto de atividades e animação para todos os gostos e idades.

Convento do Espinheiro
Convento do Espinheiro promete muita animação e atividades em agosto - ®DR

O Convento do Espinheiro é um excelente hotel para praticar o famoso “dolce fare niente”, ou seja, descansar, descontrair, comer bem, ouvir a natureza, entre outras atividades tranquilas. Mas o “lado bom da vida” é muito mais do que isso e este hotel de 5 estrelas sabe-o bem. A unidade previu todas as situações para proporcionar aos seus hóspedes uma estadia não só de excelência, mas também divertida, artística ou até educativa.

Todos os meses o hotel organiza eventos para seus clientes e, mais do que isso, divulga-os através de uma agenda mensal não só de uma forma prática como atrativa.

Claustros do Espinheiro
Claustros do Espinheiro – ®DR

Com Agosto a bater à porta, do início ao fim do mês há uma série de programas para todos os gostos.

Que tal ouvir Guitarra Portuguesa nos Claustros Manuelinos do convento? Ou fazer uma aula de yoga que promete despertar os sentidos, com técnicas de respiração, posturas específicas, movimentos e meditação? Para os fãs de gastronomia, o Workshop de Ceviche conduzido pelo Chef Jorge Peças, é obrigatório. Mas há mais: há um workshop de pizzas e bruschettas com ingredientes frescos e saudáveis; peddy-papers para crianças; uma mostra dos produtos biológicos da Pepe Aromas e uma tertúlia com a Adega Fita Preta, do irreverente “wine maker” António Maçanita, seguida de um jantar no restaurante Divinus.

Para além de todos estes ‘aliciantes’ o Convento do Espinheiro oferece a todos os seus hóspedes, as Jornadas Históricas pelo Concierge; uma visita comentada ao Convento de Santa Maria do Espinheiro, todos os dias pelas 17h00.

 

aNOTÍCIA.pt