A Primeira Primark a abrir em Portugal está maior

A maior Primark de Lisboa sofreu obras de expansão e oferece agora 4.900 m2 de uma nova experiência de compra e uma fachada com design exclusivo.

Primark
A Primeira Primark a abrir em Portugal está maior - ®DR

Desde o início do ano que o UBBO conta com 9 aberturas das mais diversificadas áreas, seis delas após 15 de junho, e novidades em lojas já existentes, como é o caso da Primark. Após mais de um ano de obras, aquela que foi a 1ª aposta da marca em Portugal em 2009 oferece agora uma loja totalmente remodelada, com um total de 4.900 m2, onde os visitantes são convidados a viver uma experiência de compra renovada. Esta mudança é visível ainda antes de se entrar na loja, uma vez que a fachada foi totalmente remodelada, diferenciando-se pela sua volumetria e design. Este investimento na expansão reforça a confiança que a Primark deposita no UBBO.

Nelson Ribeiro, Área Manager da Primark em Portugal revela: “Estamos muito contentes com a expansão da nossa loja do Shopping Resort UBBO, que foi também a primeira loja a abrir em Portugal, em 2009.  Aumentámos o espaço de exposição e, com isso, vamos conseguir oferecer ainda mais moda e preços fantásticos aos nossos clientes em Lisboa”.

A par desta renovação, o UBBO foi ainda escolhido pelo sucesso internacional Eyebrow Design para a abertura da primeira loja na capital. A Eyebrow Design surge como reforço da vertente de saúde e beleza disponível no UBBO e oferece uma técnica exclusiva que alia estética e saúde no tratamento e cuidado da sobrancelha. De referir ainda a nova loja Trofa Saúde, que ao estar mais perto dos visitantes pretende dar apoio aos serviços do Hospital.

Para os mais novos também existem novidades de moda e beleza, como a abertura em junho da loja Mayoral e do cabeleireiro infantil Carrossel.

O setor da restauração foi um dos mais dinâmicos desde o início do ano com a abertura de quatros novos espaços: o Cucurico, integrado no The Hood, o Italian Republic, a Padaria do Bairro e, mais recentemente, o 100 Montaditos, na Praça Central do UBBO.

Tiago Santos Pereira, Diretor do UBBO, acredita: “Apesar das circunstâncias, celebramos diariamente a experiência UBBO com quem nos visita, quer através das novas lojas, quer das iniciativas que promovemos. Vivemos um “novo normal”, por isso vamos continuar a inovar, a apresentar novidades e a celebrar diariamente com todos os que nos visitam. Queremos que os portugueses mantenham a confiança que os levou a eleger o UBBO como Escolha do Consumidor 2020 e queremos que se sintam bem e seguros durante a visita, para que possam recomendar e voltar.”

De recordar que o UBBO recebeu em junho de 2020 o Selo SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked, que comprova a eficácia das medidas adotadas no combate ao COVID 19. Este sistema garante a qualidade dos protocolos e procedimentos dos serviços de limpeza, desinfeção e segurança implementados no UBBO, medidas que têm-se revelado fundamentais para garantir a segurança dos colaboradores, lojistas e visitantes do centro.

 

aNOTÍCIA.pt