Passatempo da ELEVEN e da UEFA celebra regresso da Champions League

Para assinalar este regresso, a ELEVEN e a UEFA vão realizar um passatempo que garante uma experiência única da Champions League sem sair de casa.

ELEVEN e UEFA Champions League
Passatempo da ELEVEN e da UEFA celebra regresso da Champions League - ®DR

Para assinalar este regresso, a ELEVEN e a UEFA vão realizar um passatempo que garante uma experiência única da Champions League sem sair de casa.

Lisboa, 11 de agosto de 2020 – A ELEVEN e a UEFA juntaram-se numa campanha que celebra o regresso da Liga dos Campeões. Através de um passatempo, que decorre até ao dia 14 de agosto, as duas parceiras pretendem oferecer um conjunto de prémios a seis fãs de vários países, incluindo Portugal.

A ELEVEN volta a transmitir a Champions League. Sem público a poder assistir aos jogos em estádio, devido à situação epidémica a nível global, a marca aliou-se à UEFA para a criação de uma campanha para premiar seis fãs de desporto com uma experiência única para assistirem aos jogos dos seus clubes favoritos sem saírem de casa.

Esta campanha vai contar com um passatempo que desafia os fãs a responder a um quiz composto por três questões e, posteriormente, a registarem-se no website para submeter as suas respostas. A participação neste passatempo é gratuita e pode ser feita através do site www.elevesports.pt até ao próximo dia 14 de agosto.

Quem responder corretamente a todas as questões terá a possibilidade de vencer um dos seis prémios disponíveis. O grande vencedor terá direito a um prémio que inclui um TV, uma PlayStation 4, uma camisola autografada por um jogador, e muito mais. Já os restantes cinco vencedores receberão um ano de subscrição ELEVEN, bem como uma bola oficial da UEFA Champions League. Todos os prémios serão entregues em casa de cada vencedor no dia 23 de agosto.

O Grande Prémio é uma experiência VIP para o dia do jogo da qual o fã poderá usufruir no conforto da sua casa. Este prémio inclui:

– Carta de vencedor;

– Edição do Champions Journal;

– Bilhete para o jogo;

– 1 ano de assinatura ELEVEN;

– TV de 60 polegadas/152 cm e colunas;

– Bola de futebol oficial da UCL;

– Réplica do troféu da UCL;

– Boné, cachecol e bandeira da UCL;

– Camisola autografada por um jogador;

– Pack Heineken e pack Pepsi;

– PlayStation 4 com o videojogo FIFA20;

– Chamada telefónica com Clarence Seedorf, lenda da UCL, antes do jogo.

 

Os restantes cinco vencedores têm direito aos seguintes prémios:

– 1 ano de subscrição ELEVEN;

– 1 bola oficial da UEFA Champions League.

Os participantes devem ter mais de 18 anos. O grande prémio está aberto a residentes em Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Portugal e Reino Unido.

Todos os jogos da Liga dos Campeões podem ser vistos apenas na ELEVEN ou através do serviço de streaming da ELEVEN aqui.

 

Artigo relacionado:

Champions League: conhecidos os resultados do sorteio dos jogos da “final eight”