Gostava de experimentar indoor skydiving? Com Casal Garcia realize o seu sonho no DreamFly Porto

Em parceria com a DreamFly Porto, a Casal Garcia oferece duas experiências duplas de Indoor Skydiving – o desporto praticado num túnel de vento vertical que simula a sensação da queda livre.

Casal Garcia DreamFly Porto
Gostava de experimentar indoor skydiving? Com Casal Garcia realize o seu sonho no DreamFly Porto - ®DR

A DreamFly Porto e a Casal Garcia proporcionam-lhe a possibilidade de juntar alegria e adrenalina numa experiência que só pode ser memorável. 

O túnel da DreamFly Porto, inaugurado em 2019, é um dos maiores da Europa localizado ao ar livre. Com mais de três metros de largura e seis de altura, cada minuto de voo equivale a uma descida com 4000 metros de altitude. Um momento único que ensina a controlar o corpo e a voar. A forma perfeita de sentir a adrenalina do skydiving num ambiente controlado e com garantia de total segurança. 

O passatempo ‘A emoção do Verão’ decorre no Instagram @casal_garcia até dia 31 de agosto, e para participar é apenas necessário seguir o perfil da marca, seguir @dreamflyportugal, comentar a publicação com uma frase original que inclua ‘Casal Garcia’ e ‘emoção’, e mencionar um amigo. No final, serão selecionados dois vencedores.

Cada vencedor recebe um voucher duplo ‘Friends Fly’, com validade de seis meses, que inclui quatro voos equivalentes a quatro saltos de 4000 metros de altura (1 minuto cada), equipamento, treino teórico antes da sessão, assistência pessoal de um instrutor de voo profissional e diploma de voo. 

No final, os vencedores recebem ainda um kit Casal Garcia para o brinde especial no regresso a casa. Depois de tantas emoções, é hora de relaxar em boa companhia.    

O Regulamento do passatempo da Casal Garcia com a DreamFly Porto está disponível aqui.

 

aNOTÍCIA.pt