Chega a Portugal o Novo SEAT Leon Sportstourer

Depois da versão cinco portas, chega a Portugal o Novo SEAT Leon Sportstourer. Este novo modelo, desenvolvido na plataforma MQB Evo que proporciona as dimensões, a flexibilidade e adaptabilidade às exigências da equipa de design, evoluiu não só na dimensão como também nas funcionalidades, conectividade e segurança.

Leon Sportstourer
Novo SEAT Leon Sportstourer - ®DR

Para assinalar a chegada do novo Leon Sportstourer, a SEAT Portugal lança uma oferta de EasyRenting onde disponibiliza a nova gama SEAT Leon a partir de 199€/mês com uma entrada inicial ajustável.

Paralelamente, a SEAT lança ainda uma campanha multimeios que apresenta o espaço, o dinamismo, a eficiência e a segurança deste que é um dos produtos mais avançados do segmento na atualidade.

Com 620 litros de espaço para bagagem, um interior mais espaçoso, faróis Full LED na dianteira, infinite light na traseira e luzes dinâmicas de mudança de direção nas laterais, este novo modelo está repleto de características distintas, que lhe traz um look mais fresco e desportivo, indicando o seu estilo dinâmico.

Oferece uma vasta gama de potências e de motores que permite ao Novo SEAT Leon Sportstourer alcançar valores de consumo de cerca de 6 l/100km na sua configuração mHEV, ou mild-hybrid (eTSI).

O Novo SEAT Leon Sportstourer oferece uma extensa gama de motores em Portugal:

1.0 TSI 110cv

1.0 eTSI 110cv DSG

1.5 TSI 150cv

1.5 eTSI 150cv DSG

2.0 TDI evo 115cv

2.0 TDI evo 150cv DSG

1.5 TGI 96kW 130cv DSG

1.4 e-Hybrid 205cv DSG

O Novo SEAT Leon Sportstourer está disponível em Portugal em diversas cores: Branco Candy, Vermelho Pure, Azul Mystery, Cinzento Magnetic, Branco Nevada, Prata Urban*, Preto Midnight, Vermelho Desire e Mate Magnetic Tech*.

O SEAT Leon sempre foi um elemento central na gama da marca e também uma referência no segmento, argumentos comprovados com as mais de 2.3 milhões de unidades vendidas no decurso das três gerações. A quarta geração foi desenvolvida para dar continuidade a este sucesso, levando-o ao patamar superior em termos de conetividade (é o primeiro modelo da marca completamente conectado), eficiência, dinamismo e segurança.

 

*Cores só disponíveis a partir da semana 42 de 2020.

 

aNOTÍCIA.pt