Toyota Gazoo Racing incentiva fãs a acompanhar as 24 Horas de Le Mans

A Toyota Gazoo Racing incentiva os fãs do automobilismo mundial, que assistem em casa, a vivenciar a 88ª edição das 24 Horas de Le Mans de uma maneira nova e emocionante, através da plataforma digital recentemente lançada “24H United & Responsible”

Toyota Gazoo Racing
Toyota Gazoo Racing incentiva fãs a acompanhar as 24 Horas de Le Mans - ®DR

Embora a prova clássica de resistência decorra em circunstâncias pouco comuns, sem espectadores e privado da atmosfera única gerada pelos mais de 250.000 fãs apaixonados, a TOYOTA GAZOO Racing fez uma parceria com o Automobile Club de l’Ouest (ACO), com o objetivo de aproximar a equipa Toyota e o mítico evento, dos fãs em todo o mundo. Conteúdos raros e nunca antes vistos serão disponibilizados exclusivamente na plataforma digital, desenvolvida especificamente para o efeito, e que promete oferecer uma experiência imersiva e envolvente das 24 Horas de Le Mans.

Na seção “Legends” (Lendas) da plataforma, os fãs podem desfrutar de um minidocumentário de quatro partes sobre a história de amor de 35 anos entre a Toyota e Le Mans; desde os primeiros dias com o Toyota 85C em 1985, o icônico TS020 “GT-One”, a inovação híbrida de 2012, até a primeira e segunda, dupla vitória da TOYOTA GAZOO Racing nos últimos dois anos. Os fãs poderão consultar a história completa da Toyota em Le Mans, pela primeira vez, de uma forma divertida e informativa, com uma grande variedade de imagens de arquivo nunca antes vistas e vídeos históricos raros, que nunca foram apresentados ao mesmo tempo. Novos episódios estarão disponíveis diariamente na plataforma, a partir de 16 de setembro, até o dia do arranque da corrida, no sábado, 19 de setembro.
 
Os fãs também podem explorar o ambiente da equipa TOYOTA GAZOO Racing WEC nas 24 Horas de Le Mans usando tecnologia de vídeo 360 . Pela primeira vez, os fãs são convidados para as áreas de operações mais restritas, mostrando onde a equipa e os pilotos trabalham e se preparam para a longa prova. Estão disponíveis novos locais de vídeo 360 °, onde os fãs podem “mergulhar” no ambiente da corrida, disponíveis na plataforma sob a seção “Paddock” todos os dias de sexta-feira, 18 de setembro, até o final da corrida no domingo, 20 de setembro.

Aceda aqui à plataforma digital recentemente lançada “24H United & Responsible” para poder vivenciar a 88ª edição das 24 Horas de Le Mans

 

aNOTÍCIA.pt