Samsung lança nova campanha para a sua linha de Eletrodomésticos

A nova ação da Samsung tem como objetivo reforçar o papel e a importância da tecnologia, nomeadamente os eletrodomésticos, que não se vê na vida dos consumidores.

Samsung e eletrodomésticos
Samsung lança nova campanha para a sua linha de Eletrodomésticos - ®DR

“Cuidar de si e dos seus” e “Para além do que os olhos conseguem ver” é o mote para a nova campanha de Eletrodomésticos da Samsung Electronics Co. Ltd. lançada hoje a nível nacional. Uma iniciativa que pretende dar resposta ao atual contexto em que vivemos e a necessidade de maximizarmos as nossas vidas através da tecnologia que não se vê, tudo através de um conjunto de equipamentos inteligentes que oferecem uma elevada eficiência energética para uma utilização mais sustentável.

A tecnologia tornou-se essencial para as nossas vidas e com ela vieram mais momentos para cuidarmos de nós e dos nossos. A Samsung reuniu diversas categorias de eletrodomésticos que através da sua tecnologia permitem dotar qualquer casa e qualquer família de soluções eficazes e duradouras entre frigoríficos, máquinas de lavar e secar roupa, micro-ondas ou fornos de encastre, passando claro pelos aspiradores, destacamos algumas das tecnologias que garantem os melhores resultados.

Poupe Energia, Tempo e Esforço no tratamento da roupa

As máquinas de lavar roupa da Samsung reúnem as tecnologias mais avançadas que permitem reduzir o tempo de lavagem e o consumo de energia, proporcionando aos utilizadores uma experiência de lavagem rápida, económica e ajustada às suas necessidades.

A tecnologia revolucionária QuickDrive™ da Samsung permite reduzir o tempo de lavagem até 50% e o consumo de energia em 20%*. O tambor e a placa posterior movem-se de forma independente criando uma ação mais dinâmica, resultando numa lavagem completa da roupa em menos tempo. O Motor Digital Inverter da Samsung aumenta a eficiência energética ao utilizar fortes ímanes para um desempenho mais silencioso e económico.

As máquinas de lavar Samsung incluem também a tecnologia EcoBubble™, que maximiza o efeito do detergente transformando-o em espuma ativa – permitindo uma penetração mais rápida nos tecidos, mesmo com água fria. Lavagens mais frias economizam energia de aquecimento, enquanto protegem os tecidos e as cores das roupas.

A somar ao desempenho de confiança dos equipamentos Samsung está a app SmartThings, que lhe apresenta um sistema de gestão inteligente que aplica dados facultados pelo utilizador para gerir o processo de lavagem de forma mais eficaz, recomendando ciclos, otimizando horários e permitindo até a verificação remota do equipamento, para lhe oferecer uma experiência de lavagem otimizada.

De principiante a um verdadeiro chef de cozinha com a ajuda do Family HubTM

A cozinha é a divisão onde passamos grande parte do tempo quando estamos em casa, seja no dia-a-dia, seja quando se reúnem os amigos e a família, é cultural. O futuro não está assim tão distante, queremos espaços mais conectados e digitais, que incluam tecnologia que nos permita melhorar o nosso estilo de vida, e a cozinha não é exceção. O frigorífico Family Hub vem dar resposta a esta nova realidade, um equipamento mais personalizado e simplificado do que nunca, que permite às famílias gastarem menos tempo na preparação das suas refeições diárias e nas tarefas domésticas, e ganharem mais tempo para desfrutar do tempo entre si.

O Family Hub é muito mais do que um frigorífico, onde se destaca o seu ecrã tátil interativo de grandes dimensões que permite não só o planeamento das refeições da semana como a coordenação dos diferentes calendários familiares e até pode ouvir música diretamente do frigorífico. O facto de ter duas câmaras internas que permitem visualizar o que está no interior, onde quer que esteja, permite otimizar a gestão alimentar. Desta forma, o utilizador só compra o que realmente precisa e está em falta, o que leva não só a uma efetiva poupança monetária, mas também ajuda a evitar o consequente desperdício alimentar.

Desfrute de um estilo de vida mais interativo e conveniente, ao mesmo tempo que constrói laços com a sua família. Partilhe mensagens, fotos, desenhos, tarefas e eventos. E não se esqueça que mesmo que esteja fora de casa, o seu telemóvel irá sincronizar automaticamente com o Family Hub™ permitindo interagir com todo o ecossistema da Samsung. 

Os fornos da gama Dual Cook têm uma capacidade de 75 litros o que permite cozinhar vários pratos ao mesmo tempo que podem ser preparados com diferentes temperaturas. Ao utilizar apenas o compartimento superior para cozinhar estará a poupar aproximadamente 22% no tempo de preparação dos pratos e uma economia energética de até 20%, comparativamente à utilização da totalidade do forno.

“Esforçamo-nos para desenvolver eletrodomésticos que permitam potenciar os valores do estilo de vida atual ao mesmo tempo que oferecem soluções que permitam ajudar os consumidores a conseguirem estilos de vida mais personalizados e ecologicamente mais corretos“, afirma Henrique Pereira, Diretor de Vendas de Eletrónica de Consumo da Samsung.Maximizar os processos domésticos com a ajuda de um conjunto (ecossistema) de eletrodomésticos inteligentes, eficientes e inovadores que oferecem maior conveniência e melhoram a nossa qualidade de vida é o objetivo da nova campanha da Samsung.”

Uma mercearia de portas abertas na sua cozinha?

O Sistema Twin Cooling Plus™ funciona sob a mesma estrutura mecânica com evaporadores e ventiladores individuais para cada compartimento (frigorífico e congelador). O sistema reduz o consumo de energia com um arrefecimento ainda mais rápido e um controlo eficiente. Isto proporciona uma temperatura uniforme e constante, permitindo a frescura dos alimentos por mais tempo e impede a passagem de ar entre os dois compartimentos, mantendo assim o sabor e odor original dos alimentos.

A tecnologia Space Max™ consiste na redução da espessura da parede do frigorífico, de forma a maximizar a conveniência do utilizador e fornecer mais espaço de armazenamento, mantendo as mesmas medidas exteriores. Desta forma, tem mais capacidade no interior do frigorífico para as suas compras, sem ocupar mais espaço na sua cozinha.

Faça magia com recurso ao Dual Cook Flex

Reserva para quatro? Sem problema, coloque o avental e prepare-se para fazer magia num abrir e fechar de olhos com a tecnologia Dual Cook Flex. Um forno encastrado que oferece a capacidade de ter dois compartimentos a trabalhar para si ao mesmo tempo, com temperaturas e tempos diferentes, num único forno. Com a porta flexível, abra só a parte superior do forno e utilize apenas este compartimento para preparar refeições pequenas. Esta funcionalidade irá permitir-lhe preparar pratos diferentes e desfrutar dos melhores sabores, de forma mais eficiente.

 

aNOTÍCIA.pt