Eleven leva GP de Portugal de Fórmula 1 aos Cinemas NOS para uma experiência de visualização única

A Eleven e os Cinemas NOS em Iniciativa inédita vão permitir viver as emoções do GP de Portugal em Fórmula 1 em direto, em 2 salas.

Eleven Cinemas NOS GP de Portugal Fórmula 1
Eleven leva GP de Portugal de Fórmula 1 aos Cinemas NOS para uma experiência de visualização única - ®DR

A Eleven e os Cinemas NOS vão levar as emoções do GP de Portugal em Fórmula 1 ao grande ecrã. Numa ação inédita no nosso País, o GP de Portugal, que decorre de 23 a 25 de Outubro no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, terá transmissão em direto nos Cinemas NOS do Colombo e do Norte Shopping.

Para assinalar o regresso do GP de Fórmula 1 a Portugal, 24 anos depois, a ELEVEN e os Cinemas NOS, com o apoio da Heineken, associam-se para oferecer aos fãs da modalidade uma experiência de visualização única nos cinemas NOS do Colombo e do Norte Shopping, no próximo domingo, a partir das 13h00.

Para participar, os fãs devem participar no passatempo que está a decorrer nas redes sociais da ELEVEN- Facebook e Twitter, onde serão oferecidos 19 convites duplos para a sala do NorteShopping e outros 19 para a sala do Colombo. A participação no passatempo é válida até às 23h59 de hoje.

Apesar do momento que vivemos, não podíamos deixar de proporcionar aos fãs, dentro de todas as medidas de segurança em conjunto com os Cinemas NOS, o visionamento da primeira prova de GP em Portugal numa sala de Cinema. Depois do sucesso com os jogos da Champions League, esta será realmente uma experiência de outro nível. Referiu Nuno Filipe Miranda, diretor de Marketing e Comunicação da ELEVEN em Portugal.

As salas de cinema têm um limite máximo de espetadores, que estarão dispostos consoante as regras de distanciamento social. Estarão asseguradas todas as condições de segurança difundidas pela Direção Geral de Saúde.

aNOTÍCIA.pt