Começou a proibição de circulação entre concelhos

A proibição de circular para fora do concelho de residência, por força da pandemia, vigora entre 30 de outubro a 03 de novembro

proibição de circulação entre concelhos
Começou a proibição de circulação entre concelhos - ©Bruno Taveira

Depois de decretada a proibição da circulação entre concelhos, do dia 30 de outubro a 03 de novembro, englobando o fim-de-semana de Finados, a PSP levo a cabo operações de fiscalização em diversos locais do país.

A Avenida Marginal uma das vias mais movimentadas entre os concelhos de Cascais e Oeiras, com ligação a Lisboa, foi um dos principais locais para fiscalização e controle de centenas de condutores, que diariamente utilizam esta via.

Esta operação contou com a cooperação da Polícia de Segurança Pública e da Polícia Municipal, com o objetivo de controle dos condutores, com autorização para se deslocar entre concelhos e fiscalização de veículos (seguro, imposto de circulação e inspeção automóvel) e prevenção rodoviária.

A operação de fiscalização da proibição de circulação entre concelhos permitiu verificar que a maioria dos automobilistas fiscalizados, tinham a autorização para circular, mas alguns deles acabaram autuados por falta de documentação referente aos veículos.

 

Artigo relacionado:

Covid-19 : Decretado o dever de permanência no domicilio para Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira