LG Signature Oled R : primeira TV de enrolar do mundo

A LG Electronics acaba de anunciar o lançamento da primeira TV de enrolar do mundo, a LG SIGNATURE OLED R (modelo RX), em vários espaços comerciais premium na Coreia do Sul. Esta TV inovadora estará disponível para compra a um preço de retalho de 100 milhões de wons coreanos (87 mil dólares).

LG Signature Oled R
LG Signature Oled R : primeira TV de enrolar do mundo - ®DR

A LG Electronics acaba de anunciar o lançamento da primeira TV de enrolar do mundo, a LG SIGNATURE OLED R (modelo RX), em vários espaços comerciais premium na Coreia do Sul. Esta TV inovadora estará disponível para compra a um preço de retalho de 100 milhões de wons coreanos (87 mil dólares).

A LG SIGNATURE OLED R assume-se como a definição de exclusividade; uma obra-prima que será apreciada pelos clientes que exigem o melhor e reconhecem o verdadeiro valor da inovação revolucionária. Não é apenas um feito excecional de engenharia e design focados no utilizador, esta TV é uma obra de arte que irá otimizar qualquer espaço e complementar qualquer estilo de vida.

Esta TV inovadora hipnotiza com a sua estética elegante e com o movimento suave do seu sublime ecrã OLED enrolável, sendo um produto perfeito já que cada unidade é construída sob encomenda para os clientes mais exigentes. Fabricada nas avançadas instalações da LG em Gumi na Coreia do Sul, cada TV é meticulosamente montada com habilidade artesanal e atenção a cada detalhe.

Este nível de cuidado é evidente em toda a LG SIGNATURE OLED R, desde a caixa de alumínio escovado até à elegante e moderna capa de lã da Kvadrat, da Dinamarca. Os clientes podem optar entre quatro requintados tons para o revestimento – Signature Black, Moon Grey, Topaz Blue ou Toffee Brown – e ainda personalizar a sua unidade com a gravação de um nome ou mensagem na base de alumínio.

A LG SIGNATURE OLED R dispõe de um suave ecrã OLED flexível de 65 polegadas, que alavanca a tecnologia aplicada aos píxeis auto-iluminados e ao seu controlo individual para oferecer uma qualidade de imagem suprema. Paralelamente, além do hardware avançado, esta nova TV representa a capacidade incomparável da LG de inovar e criar novas possibilidades que contribuem diretamente para a melhoria do dia-a-dia dos consumidores. O R do nome não significa apenas que a TV é de enrolar, mas que é revolucionária no espaço do home entertainment, redefinindo a relação entre a TV, que pode desaparecer da vista com o toque de um botão, e o espaço em seu redor.

A criação requintada da LG liberta os utilizadores das limitações da parede, permitindo que os proprietários organizem o ambiente doméstico sem ter de reservar, permanentemente, espaço para um grande ecrã escuro que só é útil quando está ligado. Com a capacidade de transformar em três formatos diferentes de visualização – Full View, Line View e Zero View – o LG SIGNATURE OLED R expande a experiência do utilizador a novas e emocionantes possibilidades, o que se deve, em grande parte, ao domínio da tecnologia OLED da LG.

“O casamento perfeito entre inovação tecnológica e design demonstrado pelo LG SIGNATURE OLED R é um feito sem precedentes que merece, efetivamente, ser chamado de obra de arte”, afirma Park Hyoung-sei, Presidente da LG Home Entertainment Company. “Este é um verdadeiro produto de luxo que reinventa o que a televisão pode ser, oferecen uma experiência de utilização diferenciada e uma nova forma de pensar o espaço, sendo que, mais uma vez, confirma a liderança da LG no mercado de TV premium.”

 

aNOTÍCIA.pt