Rock in Rio Lisboa lança Pack de Natal

A magia do Rock in Rio volta a "entrar" em casa dos portugueses com o Pack de Natal Rock in Rio powered by FNAC, disponível a partir de hoje em exclusivo nas lojas FNAC e em FNAC.pt.

Rock in Rio Pack de Natal
Rock in Rio Lisboa lança Pack de Natal - ®DR

Além de um bilhete diário para dia à escolha, o Pack de Natal Rock in Rio contém ofertas exclusivas incluindo um convite duplo para o evento teste na Cidade do Rock, descontos em música FNAC, entre outros.

Confiantes de que 2021 será um ano de muita alegria, e acreditando que em breve voltaremos a celebrar juntos as good vibes da música e do entretenimento, o Rock in Rio Lisboa lança o Pack de Natal Rock in Rio powered by FNAC.

Disponível a partir de hoje em todas as lojas FNAC e em FNAC.pt, este pack especial para os amantes do festival inclui um bilhete diário para a próxima edição, em dia à escolha (voucher que deverá ser trocado posteriormente por um bilhete para o dia pretendido); entrada exclusiva na Cidade do Rock pela fastline da FNAC ; 10% de desconto em compras na secção de música nas lojas FNAC ; e 15% de desconto em produtos oficiais Rock in Rio, na Cidade do Rock. Além disto, e porque a magia do Rock in Rio é para ser vivida também fora das datas do evento, o pack inclui um convite duplo para assistir ao evento teste do festival (um ensaio geral realizado na Cidade do Rock, nas vésperas do evento).

O Pack de Natal Rock in Rio powered by FNAC tem o custo de 69€ (o mesmo valor de um bilhete diário). A 9.ª edição do festival tem data marcada para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, estando o cartaz do Palco Mundo praticamente fechado. Com opções musicais para toda a família, desde artistas pop a concertos protagonizados pelos “monstros do rock”, a organização já confirmou Foo Fighters, The National, Liam Gallagher (19 junho), The Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, David Carreira (20 junho), Duran Duran, A-Ha, Xutos & Pontapés, Bush (26 junho) e Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB (27 junho).

 

aNOTÍCIA.pt