A Ponte 25 Abril fechou e Miguel Oliveira passou na sua KTM

No maior secretismo Miguel Oliveira atravessou a Ponte 25 Abril aos comandos da sua Red Bull KTM Tech 3. O vídeo foi agora divulgado, na semana em que Portugal regressa ao mapa do Moto GP.

Miguel Oliveira Ponte 25 Abril
A Ponte 25 Abril fechou e Miguel Oliveira passou na sua KTM - ®DR/RBCP

Os fãs de Miguel Oliveira são agora surpreendidos com um vídeo onde o piloto de Almada aparece aos comandos da sua Red Bull KTM Tech 3 na Ponte 25 de Abril! Uma experiência marcante que é divulgada precisamente na semana em que Portugal regressa ao mapa do Moto GP.

“Ver o sol a nascer na ponte com o barulho do motor da minha KTM é uma imagem que nunca vou esquecer!”. Quem o diz é Miguel Oliveira, depois das filmagens, nomeadamente na Ponte 25 de Abril, que serviram de base ao vídeo agora tornado público através das plataformas digitais da Red Bull. O resultado desta experiência inédita da estrela portuguesa do Moto GP pode agora ser apreciado pelos fãs, uma “prenda” do piloto que é dada precisamente na semana em que Portugal regressa ao mapa da classe rainha do motociclismo.

Numa homenagem ao piloto luso, esta produção assinada pela Red Bull e pela Bro Cinema, desenvolveu-se no maior secretismo, permitindo uma presença inédita de Oliveira aos comandos da sua moto nas ruas e estradas de Lisboa, Almada e Sintra. O maior desafio foi mesmo a passagem da Ponte 25 de Abril, um momento que se concretizou aos primeiros raios de luz da manhã: “A ponte tem para mim um grande simbolismo, pois garante a ligação entre dois pontos. Também a minha presença no Moto GP é uma ponte para Portugal”, explica Miguel Oliveira.

Miguel Oliveira é o primeiro português a ascender ao competitivo mundo do Moto GP e ocupa atualmente a 10ª posição na classificação geral. Depois de uma época de grandes emoções onde alcançou a sua primeira vitória numa corrida de Moto GP, Oliveira está confirmado para 2021 como piloto oficial da equipa de fábrica Red Bull KTM Factory Racing.

Esta produção só foi possível com os apoios da Câmara Municipal de Almada, do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, da Infraestruturas de Portugal, da Polícia de Segurança Pública e do Fan Club Miguel Oliveira.

 

aNOTÍCIA.pt