Porto Palácio propõe escapada dentro da cidade para aproveitar o fim de semana prolongado

Porto Palácio propõe “desconfinar em confinamento” numa escapada especial sem sair da cidade do Porto no fim-de-semana prolongado

Porto Palácio escapada
Porto Palácio propõe escapada dentro da cidade para aproveitar o fim de semana prolongado - ®DR

O Porto Palácio propõe um luxury retreat, pensado para quem procura uma escapada especial sem sair da cidade do Porto no fim-de-semana prolongado: um refúgio de luxo, com todo o conforto, segurança e tranquilidade, o melhor da gastronomia de autor pelo Chef André Silva e momentos de puro relaxamento no Porto Palácio Spa.

Para além do alojamento em quarto executivo com pequeno-almoço, o hotel sugere um jantar no restaurante AUGE Porto com menu de degustação preparado pelo Chef André Silva e harmonização de vinhos e, no Porto Palácio SPA, uma massagem Quick com velas e uma massagem mini facial complementam a estadia.

A campanha para a escapada no Porto Palácio é válida para reservas directas no site www.shotelscollection.com realizadas entre 2 e 7 de Dezembro Integrada na campanha Black Month, a proposta de escapada surge como resposta ao confinamento imposto para o Concelho do Porto, garantindo uma oferta de serviços para “desconfinar em confinamento” com todo o conforto e segurança.

 

Sobre o PORTO PALÁCIO HOTEL & SPA

Com 251 quartos de decoração elegante aqui tudo é minuciosamente temperado com conforto para que cada estadia seja única, em trabalho ou em lazer. Descubra o nosso restaurante Auge Porto no 19º piso, um espaço novo, com diferentes ofertas para momentos diferenciados: um restaurante, uma garrafeira, um cocktail bar.

O complexo do Porto Palácio Hotel & SPA integra ainda um Centro de Congressos com capacidade até 600 pessoas, incluindo 11 salas de reunião equipadas e um SPA onde cada tratamento é um convite para relaxar, revitalizar e rejuvenescer.

O PORTO PALÁCIO HOTEL & SPA fica situado na Av. da Boavista 1269, 4100-130 Porto

aNOTÍCIA.pt