Água Monchique apoia Make-A-Wish e concretiza desejo de uma criança

A Água Monchique, numa onda solidária convida todos os portugueses a apoiarem a Make-A-Wish tornando possível a concretização do desejo de uma criança

Água Monchique e Make-A-Wish
Água Monchique apoia Make-A-Wish e concretiza desejo de uma criança - ®DR

Num ano tão atípico, a Sociedade da Água de Monchique, num gesto solidário, “transformou” o valor a ser gasto no jantar e atividades de natal da empresa, na concretização do desejo de uma criança apoiada pela Make-A-Wish.

A realização deste desejo resulta do contributo de toda a família Monchique, tal como explica Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique. “Na impossibilidade de realizarmos o nosso tradicional jantar de Natal, fruto das atuais contingências, sentimos que teríamos que utilizar este valor de uma forma diferente. A Make-A-Wish pelo extraordinário trabalho que desenvolve com crianças e jovens merece toda a nossa admiração e dedicação. Esta parceria é uma alegria enorme para a nossa empresa pois, desde sempre, que os nossos projetos de solidariedade são maioritariamente direcionados às crianças pelo que apoiar a Make-A-Wish é algo que nos entusiasma e motiva”, revela.

Para além deste donativo, ao longo do mês de dezembro e numa campanha a decorrer nas diversas plataformas digitais da marca, a Água Monchique vai sensibilizar todos os consumidores e empresas para o impacto que a Make-A-Wish e a realização dos desejos tem na saúde física e psicológica destas crianças e jovens, convidando-os a fazerem parte deste movimento solidário e a contribuírem individualmente para a concretização de mais desejos!

Com o mote “Basta”, a Água Monchique, numa onda solidária que pretende que seja abraçada por todos os Monchique Lovers, convida todos os portugueses a apoiarem a Make-A-Wish. “Basta estarmos atentos. Basta darmos um pouco de nós. Basta uma gota para fazer toda a diferença”, apela Vítor Hugo Gonçalves.

“Como empresa socialmente responsável achamos que a nosso comprometimento para com a Make-A-Wish deveria ir mais longe e como tal gostaríamos de desafiar todos os Monchique Lovers a juntarem-se a nós e a criarmos uma enorme onda solidária para com as crianças e os jovens que depositam na Make-A-Wish o sonho de verem o seu desejo concretizado”, sensibiliza Vítor Hugo Gonçalves.

Mariana Carreira, diretora executiva da Make-A-Wish, acredita que “a família Monchique e a comunidade Make-A-Wish, em conjunto, vão conseguir criar uma onda que vai permitir a realização de mais desejos”, refere a responsável.

A Fundação Realizar Um Desejo, criada em 2007, afiliada portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, tem como missão a realização de desejos a crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.

Sociedade da Água de Monchique SA

A Sociedade da Água de Monchique SA explora a concessão pública da água mineral de Monchique desde 16 de dezembro de 1992. Distinguida pelo segundo ano consecutivo com o estatuto de PME Excelência é, atualmente, um dos maiores players no mercado nacional. As instalações fabris e logísticas localizam-se nas Caldas de Monchique, Algarve, numa área protegida superior a 50 hectares, em que a preservação dos aquíferos é o fator crítico essencial, motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente. A Água Monchique distingue-se pela sua unicidade, resultado de uma composição físico-química natural onde se destaca o seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.

 

aNOTÍCIA.pt