VidaMar Hotels & Resorts sugere celebrar o amor todos os dias, com campanha especial

VidaMar Hotels & Resorts apresentam campanha especial do Dia dos Namorados, válida para todo o ano, porque o amor se pode celebrar todos os dias.

VidaMar Hotels & Resorts celebrar o amor
VidaMar Hotels & Resorts sugere celebrar o amor todos os dias, com campanha especial - ®DR

O VidaMar Hotels & Resorts de que fazem parte o VidaMar Resort Hotel Algarve e o VidaMar Resort Hotel Madeira apresentam uma campanha especial a propósito do Dia dos Namorados, válida para todo o ano, porque o amor se pode celebrar todos os dias. Sob o mote de que São Valentim é quando o Amor quiser, os resorts sugerem um pacote de estadia com voucher que pode ser utilizado até final de 2021.

Dado o período atípico que se vive, os tradicionais jantares e escapadinhas românticas do dia 14 de fevereiro não são, este ano, possíveis. Mas os VidaMar Hotels & Resorts não deixam de comemorar a união, propondo que os casais celebrem o seu amor numa data à sua escolha, com o voucher São Valentim.

Seja a sul do país, na maravilhosa e sempre convidativa região algarvia, ou na deslumbrante pérola do Atlântico, a ilha da Madeira, o pacote promocional inclui uma noite de alojamento em quarto duplo, com uma receção romântica (VIP Romance), com fruta e espumante.

Estão também incluídos o pequeno-almoço buffet e uma experiência romântica e memorável à escolha. Os casais podem optar pelo Momento a Dois, na sala de casal dos Wellness Center, com uma massagem de 80 minutos de relaxamento sincronizada, que termina na perfeição com um banho de hidromassagem a dois. Ou um jantar à luz das velas, com um menu composto por três pratos com bebidas incluídas, numa área reservada e charmosa do restaurante do hotel.

De entre as várias comodidades, neste São Valentim sem data marcada o check-out pode ser tardio, até às 14h, e o pack inclui também desconto de 15% na carta de tratamentos dos SPAs e acesso à sala de ginásio, à piscina interior e de lazer e isto porque o amor se pode celebrar todos os dias no VidaMar Hotels & Resorts.

 

*Oferta válida até 28 de fevereiro de 2021, para estadias durante o ano 2021 com exceção dos dias 2 e 3 de abril, 1 de junho, 5 de outubro, 24 e 25 e dezembro e 31 de dezembro. 

 

aNOTÍCIA.pt