H2otel escolhido para rodagem da “A Serra” a nova novela da SIC

Inserido no Parque Natural da Serra da Estrela, o H2otel, é um dos cenários onde decorre a história da “A Serra” a nova novela da SIC.

H2otel novela da SIC A Serra
H2otel escolhido para rodagem da “A Serra” a nova novela da SIC - ®DR

Em perfeita sintonia com o Parque Natural da Serra da Estrela, o H2otel, foi um dos locais escolhidos pela SP Televisão para as gravações da nova novela da SIC, “A Serra”, que estreia já no próximo dia 22 de fevereiro.

Inserido no Parque Natural da Serra da Estrela e em perfeita sintonia com a natureza o H2otel, foi um dos cenários escolhidos pela SP Televisão, para a rodagem da “A Serra” a próxima novela da SIC, que conta com um elenco de luxo e cuja história se desenrola na região da Serra da Estrela.

“O amor move montanhas” é o slogan desta nova produção, cujas gravações, decorreram nos últimos meses, em localidades como Manteigas, Gouveia, Covilhã, Seia e, também, no H2otel Congress & Medical SPA, localizado em Unhais da Serra.

Para Luís Veiga, administrador do Grupo Natura IMB Hotels “a nova novela da SIC vai ser uma excelente oportunidade para promover, a nível nacional e em horário nobre da televisão portuguesa, o destino Serra da Estrela. Foi com muito orgulho que estabelecemos esta parceria com a SP Televisão através do PURALÃ – Wool Valley Hotel & SPA mas sobretudo com o H2otel, o grande hotel de montanha que espelha o ADN da região. Estamos muito expectantes pela estreia para ver o resultado final”.

 Situado em Unhais da Serra, a 20 quilómetros da Covilhã, o H2otel Congress & Medical SPA é um hotel de montanha, muito bem enquadrado na paisagem, projetado pelo arquiteto Jorge Palma.

O H2otel tem um total de 90 quartos, dos quais 17 são suites, com uma deslumbrante paisagem sobre o Vale Glaciar da Alforfa na vertente sudoeste do Parque Natural da Serra da Estrela.

A unidade integra ainda um Centro 100% Wellness denominado AQUADOME, constituído por quatro grandes áreas: AquaTermas, o mais moderno centro termal do país, onde a vertente das doenças respiratórias detém um elevado nível de especialização; AquaFisio, um completo centro de fisioterapia e osteopatia; AquaCorpus, para um encontro entre o corpo e a mente, associando alta estética a terapias orientais e, AquaLudic o mais inovador conjunto de piscinas dinâmicas tematizadas com circuito celta.

aNOTÍCIA.pt