Dia do Pai com Adega de Palmela significa Grande Reserva Tinto

Para presente do Dia do Pai a Adega de Palmela sugere o Grande Reserva Tinto, um vinho com um misto de tradição e modernidade apenas produzido em anos excecionais

Adega de Palmela Grande Reserva Tinto
Dia do Pai com Adega de Palmela significa Grande Reserva Tinto - ®DR

A marca de vinhos sugere para presente do Dia do Pai, que se celebra no dia 19 de março, Adega de Palmela Grande Reserva Tinto. Criado com um misto de tradição e modernidade, apenas produzido em anos excecionais o Adega de Palmela Grande Reserva Tinto apresenta-se como um vinho alto de carácter em toda a sua riqueza de sabor e aroma produzido a partir das  castas: Castelão, Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon.

De cor rubi com reflexos violáceos, aroma a frutos vermelhos, evoluindo para algumas notas de compota, tosta e baunilha, este vinho tem um final de boca agradável, macio e com taninos aveludados.

Depois de uma maceração prolongada em cubas de inox com temperatura controlada, estagiou em barricas de carvalho francês e americano por 12 meses para garantir um vinho de qualidade única.

Ideal para acompanhar todos os pratos de cozinha tradicional portuguesa, carnes grelhadas, caça, e queijos curados e ideal para oferecer aos Pais que apreciam partilhar aromas especiais.

 

Adega de Palmela Grande Reserva Tinto

Historial: Criado com um misto de tradição e modernidade, apenas produzido em anos excepcionais o Palmela Grande Reserva apresenta-se como um vinho alto de caracter em toda a sua riqueza de sabor e aroma.

Região: Peninsula de Setúbal

Classificação: Palmela D.O.C. Grande Reserva

Nome: Adega de Palmela

Castas: Castelao, Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon

Grau: 14,5%

Vinificação: Depois de uma maceração prolongada em cubas de inox com temperatura controlada, estagiou em barricas de carvalho francês e americano por 12 meses. Tudo para garantir um vinho de qualidade unica.

Servir a temperatura: 16-18ºC

Acompanhamento: Ideal para acompanhar todos os pratos de cozinha tradicional portuguesa, carnes grelhadas, caça e queijos curados.

Periodo de consumo aconselhado: 10 anos.

Nota de prova: Cor rubi com reflexos violáceos, aroma a frutos vermelhos evoluindo para algumas notas de compota, tosta e baunilha . Na boca e macio e com taninos aveludados apresentando um final de boca agradável.

Analises: pH:3,66 / Ac . Tota l: 5,07 g/l

Capacidades: 75cl, 1,51 e 31

 

aNOTÍCIA.pt