Malandra Reserva Branco 2018: o vinho ideal para a mulher ideal

Para celebrar este Dia da Mulher, até dia 8 de março, a PMC ao Domicílio oferece uma garrafa de Malandra Reserva Branco 2018 aos seus clientes.

Malandra Reserva Branco 2018
Malandra Reserva Branco 2018: o vinho ideal para a mulher ideal - ®DR

Para celebrar o Dia da Mulher, a PMC ao Domicílio, empresa dedicada à comercialização de vinhos de pequenos produtores nacionais, tem uma oferta especial para os seus clientes: até dia 8 de março, em todas as compras superiores a 50€, a marca oferece uma garrafa de Malandra Reserva Branco 2018 para que possam desfrutar deste dia na sua plenitude.

O vinho Malandra Reserva Branco 2018 é um vinho alentejano de vindima noturna, de forma a manter a integridade física e aromática dos bagos, com prensagem em prensa pneumática. A fermentação de 70% do vinho ocorre em inox a temperatura controlada e os restantes 30% fermentam em barrica de carvalho francês por um período de 4 meses. Este vinho oferece uma cor citrina, aromas bem definidos com notas de frutos de caroço (alperce e ameixa amarela) bem integradas com alguma mineralidade. Na boca denota frescura e alguma irreverência que a acidez lhe confere, terminando com final de média persistência e untuosidade bem equilibrada com a acidez.

Se está a planear cozinhar algo diferente para o almoço ou jantar do Dia da Mulher, saiba que o Malandra Reserva Branco 2018 é um vinho que acompanha na perfeição risotos, pratos de peixe cru como ceviche e, também, carnes brancas.

Não sabe que vinhos comprar para ganhar um Malandra Reserva Branco 2018? A PMC ao Domicílio deixa-lhe 5 opções de outros vinhos, também eles sedutores e femininos.

 

  1. Ajuda Syrah 2017

Proveniente de uma vindima noturna por forma a manter a integridade física e aromática dos bagos, o Ajuda Syrah 2017 é um vinho de cor violácea opaca, com aromas de frutos pretos muito maduros e taninos sedosos, que lhe proporcionam um bom volume de boca e um final prolongado. Pode bebê-lo em conjunto com queijos fortes e carnes vermelhas.

  1. Malandra Reserva Tinto 2017

De cor rubi com laivos acastanhados, aromas bem evoluídos onde se destacam notas balsâmicas, algumas nuances de pederneira, funcho e chocolate negro, este Malandra Reserva Tinto 2017 revela-se equilibrado com taninos intensos maduros. Ideal para acompanhar pratos de confeção apurada e mais forte, ou mesmo deliciando-se com um queijo de pasta mole.

  1. Miguels Rosé

Este é um vinho do Porto de estilo Ruby leve, que apresenta uma atrativa cor rosada, fruto de um contacto limitado com as películas das tradicionais castas do Douro durante a vinificação. Este inovador vinho do porto é mais leve, redutor e muito frutado. Sirva bem fresco, é delicioso como sobremesa.

  1. Quinta Casal das Freiras Rosé 2018

Elaborado com uvas de Aragonez, este Rosé revela uma combinação de aromas de frutos vermelhos com suaves notas de tomate, equilibrado em acidez, muito fresco na prova e com um final intenso.

  1. Espumante Primavera Rosé Meio Seco

Com um aspeto límpido e cor salmonada, este vinho tem uma boa expressão aromática a frutos silvestres, com notas vegetais bem ligadas. Conta com um sabor frutado, cremoso com uma mousse envolvente, e uma acidez que lhe confere uma frescura viva e uma doçura ténue e sedutora. Excelente como aperitivo e para acompanhar refeições.

 

Se esta for a sua primeira compra na loja online PMC ao Domicílio, utilize o código de desconto PRIMEIRACOMPRA e obtenha 5% de desconto.

 

aNOTÍCIA.pt