“As Receitas da Minha Família” : Está aí a primeira edição dedicada à doçaria

Aceite o desafio da Junta de Freguesia de Benfica, e participe no Concurso "As Receitas da Minha Família", numa primeira edição dedicada aos doces caseiros.

as Receitas da Minha Família
"As Receitas da Minha Família" : Está aí a primeira edição dedicada à doçaria - ®DR

A Junta de Freguesia de Benfica, em Lisboa, está à procura das melhores receitas de família. Então, se na sua família existe um Chef e uma receita que tem passado de geração em geração, aceite o desafio e participe no Concurso “As Receitas da Minha Família”, numa primeira edição dedicada aos doces caseiros.

Para participar no concurso, junte a sua família na cozinha (obrigatório a participação de 2 gerações da mesma família) e façam um pequeno vídeo da confeção de um bolo ou outro doce.

Pode ser aquela receita de família, a torta de laranja que só a avó sabe fazer ou o arroz-doce cujo segredo vai passando de geração em geração, entre outras iguarias típicas do momento da sobremesa, que nem o melhor Chef consegue imitar. Isto porque, na sua primeira edição, o concurso “As Receitas da Minha Família” aponta as agulhas aos doces caseiros.

Quando a receita estiver concluída, a Junta de Freguesia compromete-se a recolher o doce confecionado,  e a dá-lo a provar a um júri que será responsável por escolher as três melhores receitas.

Os vencedores serão premiados com um voucher, para um jantar em família, no valor de 75€, num restaurante de Benfica.

 

As inscrições poderão ser feitas em https://juntadefreguesiadebenfica.wufoo.com/…/zkhn2d10…/, e enviar posteriormente os vídeos até 15 de abril, para o endereço [email protected]. Poderá usar o mesmo endereço de email para esclarecer dúvidas ou ligar para o Nº 968 575 099.

Conheça as Normas de Participação, em https://www.jf-benfica.pt/wp-content/uploads/2021/03/VF_Normas-Concurso-As-Receitas-da-Minha-Fami%CC%81lia-.pdf

A Junta de Freguesia de Benfica, compromete-se à não divulgação do vídeo que servirá apenas como “prova do crime” da participação das duas gerações da mesma família na confeção do doce.

 

aNOTÍCIA.pt