Adega de Palmela ganha medalhas de ouro e prata em concursos internacionais

A Adega de Palmela conquistou quatro medalhas, de ouro e prata, em concursos internacionais franceses

Adega de Palmela medalhas concursos internacionais
Adega de Palmela ganha medalhas de ouro e prata em concursos internacionais - ®DR

A Adega de Palmela arrecadou, no início do mês de abril, medalhas de ouro e prata nos concursos internacionais franceses – Concurso Les Citadelles du Vin e Concurso Internacional de Lyon, com os vinhos Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017, Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017, Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019 e Adega de Palmela Grande Reserva 2017.

Os concursos internacionais e as medalhas ganhas pelos vinhos da Adega de Palmela

O Concurso Les Citadelles du Vin, organizado pelo CDV (Concours Des Vins) com sede em Bourg, perto de Bordéus promove a diversidade e a qualidade dos melhores vinhos de todo o mundo. Mais de vinte enólogos, sommeliers, clientes, críticos de vinho e jornalistas especializados de renome internacional distinguiram a Adega de Palmela com três medalhas: duas de Ouro e uma de Prata.

Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva 2017 e Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 foram galardoados com a medalha de Ouro e o Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019 com a medalha de Prata.

O Concurso Internacional de Lyon, que acolhe a seleção dos melhores produtos mundiais de dezenas de países, recebeu mais de 9000 vinhos para degustação, distinguindo o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 com a medalha de Prata.

Desde 2013, a Adega de Palmela concorre no concurso da cidade de Lyon, tendo ganho já vários prémios com diversos vinhos, como é exemplo do Vale dos Barris Branco que levou para Palmela a medalha de Ouro.

As distinções arrecadadas representam o lema da marca: “Mais que fazer vinhos, fazer história!”, que tem como intuito continuar a dignificar a qualidade dos produtos portugueses por todo o mundo.

A loja online da Adega de Palmela tem disponíveis os seus produtos, incluindo os premiados vinhos e generosos que fazem história, ao longo dos anos em lojaonline.acpalmela.pt

aNOTÍCIA.pt