Puralã e Sport Hotel, laçam campanha de descontos, para incentivar o turismo

Hotéis Puralã e Sport Hotel, lançam campanha de descontos para incentivar o regresso de turistas à Covilhã, porta de entrada da Serra da Estrela.

descontos no Puralã e Sport Hotel
Puralã e Sport Hotel, laçam campanha de descontos, para incentivar o turismo - ®DR

Com o objetivo de incentivar o Turismo, e o regresso de turistas á Covilhã, considerada a porta de entrada da Serra da Estrela, os Hotéis Puralã e Sport Hotel, lançam campanha de descontos até 10% e reforçam as medidas de prevenção, contenção e mitigação dos riscos associados à propagação do novo coronavírus SARS-CoV-2.

A campanha de descontos nos Hotéis Hotéis Puralã e Sport Hotel é válida até 31 de maio, abrange todos os clientes que reservarem uma ou mais noites, numa destas unidades hoteleiras do Grupo Natura IMB Hotels.

O desconto para os clientes que reservarem apenas uma noite será de 5%, e de 10% para reservas de duas ou mais noites. 

“Após um longo período de confinamento, onde os planos para as escapadinhas de fim de semana ou férias mais prolongadas ficaram suspensos, quisemos proporcionar este benefício para quem escolher o Puralã ou o Sport Hotel para um momento de lazer ou como um ponto de partida para explorar o destino Serra da Estrela” refere Luís Veiga, administrador executivo do Grupo Natura IMB.

Muito há para ver e conhecer na Covilhã. Descobrir a arte urbana espalhada pela cidade, visitar o New Hand Lab, instalado numa antiga fábrica têxtil, ou mesmo explorar alguns dos caminhos pedestres que se desenham pela Serra da Estrela, a pé ou de bicicleta, são algumas das muitas opções, que a Covilhã oferece  a quem a visita.

Para receber os seus clientes com toda a segurança, as unidades hoteleiras do Grupo Natura IMB Hotels reforçaram as medidas de prevenção, contenção e mitigação dos riscos associados à propagação do novo coronavírus SARS-CoV-2, incluíndo no Programa Restart a desinfeção de todos os quartos, zonas comuns e privativas dos hotéis com equipamento nebulizador com ação bactericida, fungicida e virucida, que elimina bactérias e quaisquer outros microrganismos do ar e superfícies, sem deixar resíduos ou manchas, para além de não ser tóxico.

 

aNOTÍCIA.pt