Samsung The Terrace chega hoje ao mercado português

Samsung The Terrace, a melhor experiência de entretenimento ao ar livre com qualidade de imagem ultra brilhante, chega a Portugal

Samsung The Terrace
Samsung The Terrace chega hoje ao mercado português - ®DR

Samsung Electronics Co. Ltd. anuncia a chegada hoje ao mercado português do The Terrace, uma nova Smart TV QLED 4K especialmente concebida para potenciar uma experiência de visualização única em espaços exteriores. O novo equipamento faz parte do portefólio Lifestyle e estará disponível na loja online da Samsung e nos e nos principais retalhistas de tecnologia nacionais.

Disponível em modelos de 55, 65 e 75 polegadas, o The Terrace adapta-se perfeitamente a qualquer espaço exterior oferecendo a tecnologia QLED 4K da Samsung e todas as funcionalidades das Smart TV. Concebido a pensar nas mudanças do estado de tempo – com uma classificação IP55 – o ecrã da TheTerrace apresenta uma durabilidade e resistência à água e ao pó*.

A atual conjuntura veio alterar inúmeros comportamentos por parte dos consumidores que começaram a utilizar os seus ecrãs para inúmeras atividades, seja para trabalhar, para fazer exercício através de plataformas online, para se manterem em contacto com os seus familiares, ou simplesmente para entretenimento“, afirma Nuno Cunha, TV Sales Head da Samsung Portugal “Com o lançamento do The Terrace, estamos entusiasmados por dar a possibilidade de transferir a experiência de visualização da sala de estar para o exterior com a qualidade de excelência de sempre da Samsung“.

A melhor experiência de entretenimento ao ar livre com qualidade de imagem ultra brilhante

O The Terrace possui um ecrã cristalino para aumentar a visibilidade em todas as condições atmosféricas. Proporciona um nível de brilho de 2.000 nits, assegurando que os utilizadores poderão desfrutar de conteúdos com qualidade de imagem nítida, mesmo em plena luz do dia. O seu ecrã QLED 4K proporciona uma elevada taxa de atualização de movimento (240MR) para uma qualidade de imagem clara e realista, ideal para conteúdos com grande intensidade de movimento, tais como competições desportivas. Para além disso, o display é revestido com tecnologia antirreflexo e de imagem adaptativa que otimiza o conteúdo, analisando o seu ambiente para minimizar o brilho indesejado.

Para além disso, o The Terrace também possui altos padrões quanto à resistência à água e poeiras (IP55) para que tenha um bom desempenho em vários ambientes. O televisor possui uma maior durabilidade, oferecendo um design fino e elegante de apenas 59,8 mm.

Melhor harmonia entre a Soundbar do The Terrace e a televisão

Finalmente, The Terrace e a sua Soundbar oferecem um som dinâmico que redefine as dimensões do home theater. O The Terrace é um equipamento de elevada qualidade sonora, onde se destacam os graves profundos e nítidos produzidos pelos seus woofers embutidos. Para quem quer personalizar a saída de som do seu televisor, o The Terrace tem conectividade Wi-Fi e Bluetooth, permitindo que seja emparelhado com a Soundbar The Terrace ou outros dispositivos. Para oferecer uma qualidade de som nítida e rica que se traduz numa experiência de áudio mais imersiva, a Soundbar The Terrace dispõe de tecnologia de anulação de distorções, independentemente do ambiente circundante.

Com uma durabilidade de nível IP55, a Soundbar The Terrace pode ser montada numa parede, ou directamente no televisor The Terrace. O sistema possui áudio potente e nítido para uma experiência de cinema verdadeiramente envolvente, em espaços exteriores.

Disponibilidade

O Samsung The Terrace estará disponível a partir de hoje em Portugal através da loja online da Samsung e principais retalhistas de tecnologia nacionais por um PVP a partir de 3999,99€.

aNOTÍCIA.pt