Sporting realizou o primeiro treino da nova temporada

Após a realização dos exames médicos e testes físicos pela manhã, a equipa principal do Sporting CP realizou na tarde desta segunda-feira o primeiro treino da nova temporada.

Sporting primeiro treino da temporada
Sporting realizou o primeiro treino da nova temporada - ®DR

Depois de cumpridos os habituais testes físicos e médicos durante a manhã desta segunda-feira, à tarde a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal subiu ao relvado e teve o primeiro treino da nova temporada às ordens de Rúben Amorim na Academia.

Apesar de ser o primeiro treino da nova temporada, Rúben Amorim, técnico do Sporting não dispensou a presença da bola para trabalhar, também para satisfação dos 23 jogadores que teve à disposição.

Sporting primeiro treino da temporada
Sporting realizou o primeiro treino da nova temporada – ®DR

Estiveram presentes no treino e às ordens do técnico do Sporting Clube de Portugal Antonio Adán, Luís Maximiano, André Paulo, Diego Callai (todos guarda-redes), Pedro Porro, Vitorino Antunes, Zouhair Feddal, Tiago Ferreira, Gonçalo Inácio, Luís Neto, Eduardo Quaresma, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Paulinho, Rodrigo Fernandes, Dário Essugo, Bruno Tabata, Jovane Cabral, Nuno Santos, Tiago Tomás, Pedro Marques, Joelson Fernandes e Flávio Nazinho.

Sporting primeiro treino da temporada
Sporting realizou o primeiro treino da nova temporada – ®DR

Ausentes deste primeiro treino de pré-época estiveram João Palhinha, Nuno Mendes e Pedro Gonçalves, que estiveram até ontem ao serviço da seleção Nacional no Euro’2020, os quais antes de se apresentarem para a pré-época, vão ter um período de férias.

Igualmente ausente do treino esteve Matheus Reis que está em isolamento, por ter viajado do Brasil. Sebastián Coates e Gonzalo Plata que estão ao serviço das respetivas seleções nacionais que estão a disputar a Copa América, também não marcaram presença na Academia.

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal volta a trabalhar na terça-feira, dia 29, às 9h30, outra vez na Academia, em Alcochete. O treino dos leões será à porta fechada.

aNOTÍCIA.pt