Pestana Churchill Bay lança tarifas especiais para madeirenses

Pestana Churchill Bay, lança um convite especial aos madeirenses para poderem pernoitar no primeiro hotel histórico de Câmara de Lobos

Pestana Churchill Bay
Pestana Churchill Bay lança tarifas especiais para madeirenses - ®DR

O Pestana Churchill Bay reabre as suas portas amanhã, dia 4 de julho, e lança um convite especial aos madeirenses para poderem pernoitar no primeiro hotel histórico de Câmara de Lobos. Uma oportunidade única para poder desfrutar de uma pausa perto da morada de residência ou enquanto visita a família.

A reconhecida unidade com a insígnia da marca das Pousadas de Portugal adere, pela primeira vez, à campanha exclusiva do canal direto, onde se incluem mais hotéis do portefólio do Pestana Hotel Group. Esta campanha já está disponível no site www.pousadas.pt através do código promocional MADEIRA2021 e é válida até ao final do ano, aplicando-se o mínimo para estadia de duas noites.

Com uma localização privilegiada na baía, o Pestana Churchill Bay é a escolha ideal para quem pretende ficar mais perto da dinâmica da pitoresca cidade e desfrutar da vista desafogada sobre o oceano, não dispensando o conforto, a qualidade do serviço e o cuidado nos detalhes que caraterizam a marca das Pousadas de Portugal. Os 57 confortáveis quartos são adequados para qualquer tipo de reserva, quer seja individual para poder descansar ou trabalhar com maior privacidade, quer seja para uma escapa romântica, ou mesmo para uma família que queira mudar de cenário durante alguns dias. A piscina panorâmica é exclusiva para os hóspedes, mas todos podem desfrutar do serviço de bar e do restaurante Pier One onde se servem as bebidas mais frescas e se apresentam o melhores sabores regionais.

O nome desta unidade surge como homenagem à passagem do estadista britânico e prémio Nobel que, ao visitar a ilha em 1950, ficou deslumbrado pela sua beleza e escolheu esta pequena baía para poder retratar numa das suas pinturas. O momento foi imortalizado numa fotografia que percorreu o mundo e, essa mesma pintura, é agora exibida no papel de parede dos quartos. Também a escultura de bronze em tamanho real que personifica o ícone dá as boas-vindas a quem visita o Pestana Churchill Bay.

Estes são apenas alguns dos detalhes para poder (re)descobrir a partir de dia 4 de julho. O Pestana Churchill Bay reabre as suas portas amanhã e motivos não faltam para visitar. Devido ao atual contexto e para garantir a máxima segurança a hóspedes e colaboradores, as Pousadas de Portugal regem-se por um rigoroso protocolo de procedimentos de higienização tendo merecido a distinção do selo Clean & Safe.

aNOTÍCIA.pt