“Lisbon: a new way to smile” : Lisboa convida visitantes a descobrir novas formas de sorrir

Para assinalar o retorno dos mercados emissores internacionais, o Turismo de Lisboa lança o vídeo “Lisbon: a new way to smile”

Lisbon a new way to smile
“Lisbon: a new way to smile” : Lisboa convida visitantes a descobrir novas formas de sorrir - ®DR

“Lisbon: a new way to smile” é o mote de mais um vídeo lançado pelo Turismo de Lisboa (ATL) para assinalar o retorno dos mercados emissores internacionais. Neste vídeo dão-se a conhecer algumas das melhores praias, promove-se a acessibilidade às mesmas e incentiva-se os turistas a criar memórias felizes junto de quem mais gostam, desfrutando do mar, do calor do sol e do vasto areal atlântico de Lisboa.

O vídeo “Lisbon: a new way to smile” mostra ainda que Lisboa é um destino seguro para viajar, que dispõe de uma vasta oferta turística e de lugares únicos para explorar. Um destino capaz de despertar a atenção dos mais curiosos e de levar os visitantes a descobrir inúmeras razões para os fazer sorrir.

Este é o quarto vídeo promovido pelo Turismo de Lisboa assente no conceito “LISBOA, a new way …” destinado a divulgar o destino nos mercados internacionais através dos canais digitais do Visit Lisboa e das agências de comunicação contratadas em Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia.

A ASSOCIAÇÃO TURISMO DE LISBOA – VISITORS & CONVENTION BUREAU foi constituída em 1997 e tem como principais objetivos:

  • O desenvolvimento turístico sustentado da sua área de intervenção.
  • A promoção de Lisboa como destino turístico nos diferentes produtos de lazer
  • A promoção de Lisboa como local de realização de Congressos, feiras e como destino de viagens de incentivos.
  • A informação e o apoio aos turistas que nos visitam.

A Associação Turismo de Lisboa é uma Associação Privada sem fins lucrativos declarada de interesse público:

  • É a Agência Regional de Promoção Turística para a Região de Lisboa desde 2004, mantendo a Promoção Turística internacional como a sua principal actividade enquanto Agência.
  • É responsável pela promoção e informação turística de Lisboa
  • Colabora na organização de eventos na Cidade de Lisboa.
  • É Vice-Presidente da Confederação do Turismo Português.
  • É membro do Conselho Estratégico Empresarial da Associação Industrial Portuguesa.
  • É membro do Conselho Estratégico de Promoção Turística.

A Associação do Turismo de Lisboa é dirigida pelos Órgãos Sociais, eleitos de três em três anos, cuja composição integra Organismos Oficiais, Associações Empresariais, e associados individuais num total de 23 elementos representantes das diversas categorias de membros. A Presidência da Direção é exercida pela Câmara Municipal de Lisboa, sendo a Presidência Adjunta exercida por um privado.

aNOTÍCIA.pt