Miguel Nunes ganha vantagem na frente do Rali Vinho da Madeira

Miguel Nunes, o primeiro líder da edição de 2021 do Rali Vinho da Madeira, na manhã de hoje reforçou a sua vantagem sobre Alexandre Camacho

Miguel Nunes no Rali da Madeira
Miguel Nunes ganha vantagem na frente do Rali Vinho da Madeira - ©Albano Loureiro/AIFA

Miguel Nunes dilatou na manhã de hoje o seu avanço no Rali Vinho da Madeira ao bater de forma expressiva a concorrência na disputa da primeira passagem por Palheiro Ferreiro. O piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo dispõe agora de uma vantagem de 6,4 segundos sobre Alexandre Camacho, que está a bordo de uma viatura idêntica. Na terceira posição, já a 12,3 segundos do comandante, Ricardo Teodósio é o melhor entre os concorrentes ao Campeonato de Portugal de Ralis.

Pedro Paixão, com uma passagem não tão eficiente pela PE 2, é agora quarto a 13,3 segundos da frente e antecede Bruno Magalhães, quinto com um Hyundai i20 R5 a 13,5 segundos do topo da classificação e Armindo Araújo é sexto, com mais 2,1 segundos que Magalhães. Nos restantes lugares do top ten seguem José Pedro Fontes (Citroën C3 Rally2), Jan Solans (Citroën C3 Rally2), Bernardo Sousa (Skoda Fabia R5) e Miguel Correia (Skoda Fabia Rally2 Evo).

Alexandre Camacho
Alexandre Camacho – ©Albano Loureiro/AIFA

De salientar que, ontem, no arranque da prova, Miguel Nunes se impôs na primeira passagem por Campo de Golfe, PE 1 do Rali Vinho da Madeira, sendo assim o primeiro líder da prova organizada pelo Club Sports da Madeira. O piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo foi mais veloz 2,1 que Alexandre Camacho em viatura idêntica. Armindo Araújo, noutro Skoda Fabia Rally2 Evo, obteve a terceira melhor marca já a 4,8 segundos do líder.

Armindo Araújo
Armindo Araújo – ©Albano Loureiro/AIFA

Aguardemos o desfecho da prova de hoje.

Se é fã, ou curioso, saiba que pode acompanhar em direto os tempos do Rali Vinho da Madeira, bastando para isso aceder aqui aos tempos oficiais.

aNOTÍCIA.pt