Jantar de olhos vendados à luz das velas, alguma vez experimentou?

A dois ou em grupo, a proposta da Fever inclui um jantar de olhos vendados num ambiente intimista à luz das velas, com uma ementa surpresa.

Jantar de olhos vendados à luz das velas
Jantar de olhos vendados à luz das velas, alguma vez experimentou? - ®DR

Jantar de olhos vendados à luz das velas ? Sim, o ‘Dining in the Dark’, a experiência gastronómica mais original da Fever, prepara a rentrée para o mês de setembro, em Lisboa. A partir de 6 de setembro, e durante todas as segundas-feiras do mês, o Terraço Editorial recebe a mais original iniciativa sensorial que eleva o conceito de jantar fora a um novo patamar e que já é um sucesso da Fever em todo o mundo.

A dois ou num grupo que pode contar com até oito pessoas, a proposta do ‘Dining in the Dark’ inclui um jantar de olhos vendados num ambiente intimista à luz das velas, com uma ementa surpresa, que visa proporcionar uma experiência gastronómica e sensorial totalmente diferente.

Os participantes podem escolher entre três tipos de ementas – vegetariana (verde), peixe (azul) ou carne (vermelha), e que incluem uma entrada, prato principal e sobremesa. De olhos vendados, o objetivo é proporcionar uma refeição diferente, onde o paladar e o olfato assumem o controlo. Com apenas algumas pistas sobre os pratos que serão apresentados, o objetivo é despertar os sentidos que não ativamos normalmente no decorrer das nossas refeições.

Os bilhetes já estão disponíveis no site e app da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor de 30 euros por participante, no restaurante Terraço Editorial, com duas sessões em cada data, às 20h00 e às 22h00.

 

Local: Terraço Editorial, Lisboa

Datas: Todas as segundas-feiras de setembro (6, 13,20 e 27 de setembro)

Horário: 20h00 ou 22h00

Duração: 1h30

Preço: 1 bilhete – 30.00 euros

Idade: Maiores de 18 anos 

Sobre a Fever

Fever é a principal plataforma de descoberta de entretenimento, que ajuda mais de 40 milhões de pessoas a cada mês a descobrir e desfrutar das melhores experiências nas suas cidades.

Graças à sua tecnologia, a Fever também ajuda organizadores, promotores e marcas a criar experiências únicas e originais.

Atualmente, está presente em mais de 40 cidades com escritórios em Madrid, Londres, Lisboa, Paris, Broadway e Hollywood.

aNOTÍCIA.pt